LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ramon009
ramon009
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
5658

Motivo:
ent oq aconteceu foi o seguinte,eu é um amg estavamos andando pela city,q ate ent ele avistou 3 rivais,ele começou a atirar no carro deles,eles sairam do carro e começou a atirar nele tbm,eles mataram ele,e eu fui ate perto deles pra eles ver q n sou rival tbm,cheguei do lado deles e msm assim começaram a me matar novamente,ameaçei de forum porem n adiantou nd,eles me mataram do msm jeito.Lembrando q sou do aztecas,ent eles n precisava atirar em mim

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,https://imgur.com/a/tRZm0x2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@THE ANDREI é Kzinn_xVideos

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim,mandei sms para um deles,dizendo "Forum" mas ele me ignoro e n disse nd.





Amiguinho_
Amiguinho_
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, por que vocês dois conheçam ficar metendo bala no meu carro, explodiram ele, matei os dois, qual foi o problema? Não fiz nada pra vocês e conheçam com gracinha, ainda leva fórum, comédia mano





ramon009
ramon009
Novato
Novato

Recusado
olha isso man,nem argumento vc ta tendo,primeiro de tudo,eu nem relei no seu carro amigo,pq n sou seu RIVAl,o meu amg "padua" ele SIM tinha o direito de atirar no seu carro ,ele e seu rival amg,eu n tenho nd haver com isso com vcs,so pq tava junto com ele,vc n tinha direito de me matar junto,pensa bem no seus atos..





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
ausencia de provas meu chapa, vá dar uma lidinha nas regras do forum antes de vir denunciar alguem
e outra, ainda ia dar fail com as provas, alem de você ta com ele você pode ser segurança dele
podemos abrir fogo em você e nele.




Ass: Lider CN





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
UMA DAS PRINTS NÃO ABRIU.




faltou o /vercombates.


denuncia fail.


closed. !





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos