- ramon009Novato
[28/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] THE ANDREI é Kzinn_xVideos - DM #5658Postado Sáb Mar 28 2020, 21:36
ID Denuncia:
5658
Motivo:
ent oq aconteceu foi o seguinte,eu é um amg estavamos andando pela city,q ate ent ele avistou 3 rivais,ele começou a atirar no carro deles,eles sairam do carro e começou a atirar nele tbm,eles mataram ele,e eu fui ate perto deles pra eles ver q n sou rival tbm,cheguei do lado deles e msm assim começaram a me matar novamente,ameaçei de forum porem n adiantou nd,eles me mataram do msm jeito.Lembrando q sou do aztecas,ent eles n precisava atirar em mim
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,https://imgur.com/a/tRZm0x2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@THE ANDREI é Kzinn_xVideos
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim,mandei sms para um deles,dizendo "Forum" mas ele me ignoro e n disse nd.
5658
Motivo:
ent oq aconteceu foi o seguinte,eu é um amg estavamos andando pela city,q ate ent ele avistou 3 rivais,ele começou a atirar no carro deles,eles sairam do carro e começou a atirar nele tbm,eles mataram ele,e eu fui ate perto deles pra eles ver q n sou rival tbm,cheguei do lado deles e msm assim começaram a me matar novamente,ameaçei de forum porem n adiantou nd,eles me mataram do msm jeito.Lembrando q sou do aztecas,ent eles n precisava atirar em mim
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,https://imgur.com/a/tRZm0x2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@THE ANDREI é Kzinn_xVideos
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim,mandei sms para um deles,dizendo "Forum" mas ele me ignoro e n disse nd.
- Amiguinho_Novato
Re: [28/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] THE ANDREI é Kzinn_xVideos - DM #5658Postado Sáb Mar 28 2020, 21:50
Primeiramente, por que vocês dois conheçam ficar metendo bala no meu carro, explodiram ele, matei os dois, qual foi o problema? Não fiz nada pra vocês e conheçam com gracinha, ainda leva fórum, comédia mano
- ramon009Novato
Re: [28/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] THE ANDREI é Kzinn_xVideos - DM #5658Postado Sáb Mar 28 2020, 22:01
olha isso man,nem argumento vc ta tendo,primeiro de tudo,eu nem relei no seu carro amigo,pq n sou seu RIVAl,o meu amg "padua" ele SIM tinha o direito de atirar no seu carro ,ele e seu rival amg,eu n tenho nd haver com isso com vcs,so pq tava junto com ele,vc n tinha direito de me matar junto,pensa bem no seus atos..
- BigoDe_ShoxNovato
Re: [28/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] THE ANDREI é Kzinn_xVideos - DM #5658Postado Dom Mar 29 2020, 12:20
ausencia de provas meu chapa, vá dar uma lidinha nas regras do forum antes de vir denunciar alguem
e outra, ainda ia dar fail com as provas, alem de você ta com ele você pode ser segurança dele
podemos abrir fogo em você e nele.
Ass: Lider CN
- Riquinho_StaffPopular
Re: [28/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] THE ANDREI é Kzinn_xVideos - DM #5658Postado Seg Mar 30 2020, 01:17
UMA DAS PRINTS NÃO ABRIU.
faltou o /vercombates.
denuncia fail.
closed. !
- Conteúdo patrocinado
- [3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050
- [16/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] Skayd_InSaniTy - MAFIA RUSSSA - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #444996
- [10/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] VILK_xVideoS - [10/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] VILK_xVideoS - Equipando em combate #778568 #164970
- [15/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] SMASH_DOGRAU - DM #18720
- [30/1/2020] Denunciado: [Máfia CN] DousBlack - Ant-rpg #600
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos