LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
351507

Motivo:
encontrei o meliante dentro da hq pedi pra sair o mesmo veio conversar desfarçando que queria alguma coisa / menor entrou de socio na hitmans começou trolar cancelando nossos contratos

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cancelando contratos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Como você disse, o mesmo é sócio não sendo membro fixo da minha organização!
Esperando providências dos admins!





Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Resolvido
Fiquei pensando mil coisas pra responder esse post, mas lembrei de muitos ensinamentos que tive na vida, então não vou me prolongar muito.

  • Errei cancelando contrato? Sim, errei. Não sabia que não podia cancelar os contratos que estavam em roubos, na ilha e etc..


  • Os responsáveis/membros da org me mostraram o caminho certo? Não, simplesmente me xingaram, falaram pra demitir, black list e eu sem entender o real motivo.
  • Tentei pedir desculpas? Sim, fui até a HQ como ele mostrou ai na print dele mesmo pedir desculpas e me redimir pois não estou no servidor para criar intriga com ninguém, pelo contrário.


Tudo que acontece na vida nós precisamos tirar algum ensinamento, com essa denúncia eu espero que os Admins possam auxiliar melhor os líderes das orgs para que seus subs e membros sejam mais voláteis com Sócios e novatos que não estão por dentro das regras da org. sequer foi me dado algum aviso sobre o cancelamento dos contratos, se fosse me dito que era proibido eu não cometeria o mesmo erro novamente.

Abaixo vou deixar a print do meu pedido de desculpas que o acusador postou ai como "invasão de HQ puxando assunto aleatório".
Print Pedido de Desculpas sobre o erro cometido na ORG (Clique aqui)



Seja qual for o fechamento dessa denuncia, sendo eu punido ou não, deixo aqui minha indignação com a ORG Hitmans, por serem impacientes e ignorantes, por enquanto estão sendo assim em um jogo.. espero que na vida vocês sejam diferentes, pois o mundo não precisa de gente com essa índole.

(:





Stuart_Machado
Stuart_Machado
Novato
Novato

Resolvido
e só para constar os fatos, eu estava na hitman, você me botou na black e e fui para triads. seja verdadeiro em suas palavras, e espero que haja punição para a má fé do mesmo dizendo que eu estava triads e entrei hitmans depois. basta olhar a hora das prints.





ChaP4diiN_
ChaP4diiN_
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido IN-GAME https://imgur.com/a/N3voFip





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @RESOLVIDO



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Resolvido in-game.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos