LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
605385

Motivo:
Os mesmo citados estavam sequestrando, e ao chegar no local colocaram barreiras no meio da rua sem motivo algum, depois alguns começaram abrir fogo contra viatura.

Ruan_LorD [DM aos 0 no video]
XuRuPita_GunS [DM aos 0 no video]
CHINOBI_ [DM aos 0 no video]




Provas
Combate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | XuRuPita_GunS | CHINOBI_ | [MEMBROS DA MAFIA MEXICANA]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





gugu_CorLeonE
gugu_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Maioria Estava Com Sua Barreira é Todos Quê Estava Ali Atiraram No Seu Carro Não Em Você, Foi Onde Explodiu É Você Morreu Pelo Quê Eu Vi Ali No Vídeo..!





gugu_CorLeonE
gugu_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Maioria Estava Com Sua Barreira é Todos Quê Estava Ali Atiraram No Seu Carro Não Em Você, Foi Onde Explodiu É Você Morreu Pelo Quê Eu Vi Ali No Vídeo..! Olhe Bem O Vídeo Quem Deu Dano Em Você Foi O Lord De Desert-Eagle





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Em nenhum momento relacionei seu nome na denúncia, e outra coisa, você não sabe nada das regras, atirar no carro já e DM. 
PARA DE TROLAR A DENÚNCIA COM INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NÃO SABE !!!





Ruan_LorD
Ruan_LorD
Novato
Novato

Resolvido
Claro VCs estavam com ant RPG sem amor a vida do sequestrado, ou VCS vão invadir ou vão negociar , nunca vi uma negociação com 2 carro  blindado e ainda tavam indo mais, só um otario pra vê q VCS n iam atacar, pra fazer a negociação no max tem q ser 2 pessoas mais q isso é pq vai invadir vcs tavam lá sem falar nada aí eu ainda falei desce e rende pra garantir q VCS n iam fazer nada mas VC n obedeceram o comando e deu nisso a MSM coisa q aconteceria se eu fosse abordado pela polícia e não obdece os comandos, quando a pessoa está com um refém normalmente se obdece  os pedidos mas VCS nem ligaram, os  tiros foram só avisos, quem tinha q ser denunciado era VCS por ant RPG 





XuRuPiTa
XuRuPiTa
Novato
Novato

Resolvido
Sim O Shade Foi Do Lado Da Viatura, Ainda Pergunto A Eles 3 Vezes, " Vocês Vao Pagar?" Eles nao Respondeu Um (Oi)





XuRuPiTa
XuRuPiTa
Novato
Novato

Resolvido
é Eu Nao Dei Um Tiro Em Você, Sim Atira No. carro Er Dm, Mais. Não Atirei Em Você Em Ninguem Atirei No Seu Carro, Ae O Ruan Lord Deu 2 Tiro Em Você De Desert, Então Nao Vem Fala Que Eu Matei Você!!





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Ué primeiro você manda mensagem pra mim para resolver em game assumindo sua culpa agora trocou de ideia ? DM Não é só matar, o video é claro, e mostra você atirando no carro e causando dano nele.





XuRuPiTa
XuRuPiTa
Novato
Novato

Resolvido
Sim Filho Olhe Bem Muito Bem No Video Eu Dei Algum Tiro Em Você? É Sim Eu Sei Muito Bem Que Atira No Carro Er Dm! Mais Quem Atiro Em Você Foi Lord!!





XuRuPiTa
XuRuPiTa
Novato
Novato

Resolvido
Sim Filho Olhe Bem Muito Bem No Video Eu Dei Algum Tiro Em Você? É Sim Eu Sei Muito Bem Que Atira No Carro Er Dm! Mais Quem Atiro Em Você Foi Lord? Por Favor Manda Provas Quê Eu Assumi Minha Culpa..





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos