LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
ID Denuncia:
67394

Motivo:
Eu é meu amigo [MSP]DOM_TheDeviL estávamos a procura de uma família aí nós fomos atrás da família GoldeN conversar com o Sublider ou o Líder chegando lá nos deparamos com o Bruno_GoldeN iniciando combate com o VK_GoldeN nisso tudo o Bruno_GoldeN matou o VK_GoldeN dps disso vemos na print que ele iniciou combate cmg já basta ter matado o VK_GoldeN ele inicia combate cmg desde aí fui tentar resolver com ele é ele me ameaçou de punição reversa pois ele acha que estou levando ele fórum por ter matado o VK mas não é isso estou levando ele pois ele iniciou combate comigo aí só quis mostrar tbm algumas prints dele matando o VK mas não tenho nadar a ver com isso , mas ele iniciou combate cmg desde aí o assunto já tem haver cmg quis resolver mas além de dm ele me ameaça !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < A print matando o VK até aí tudo bem pois isso é briga entre os dois aí eles que resolvem mas ele também iniciou combate cmg aí ele não quis resolver > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a print dele nos ameaçando de punição reversa > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim , meu amigo conversou com ele mas ele mandou colocar forum é nós ameaçou de punição reversa






[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
Desculpa falei errado o Nome de quem ele matou era o Cicinho_GoldeN





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
Eu falei err sem querer eu disse que foi o VK_GoldeN mas falei errado o que eu vi ele matando foi o Cicinho_GoldeN





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
Considera no lugar do nome VK_GoldeN o nome Cicinho_GoldeN pois na minha mente venho VK aí escrevi o tópico errado mas desconsidera isso !!





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
ALGUM ADM QUE ESTEJA VENDO ISSO EU QUERIA QUE VOCÊS DESCOSIDERASSEM POIS SEM QUERER APAGUEI AS PRINTS DO MEU CELL





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
EU FIZ O BACKUP AI AS IMAGENS VOLTARAM





bruno_GoldeN
bruno_GoldeN
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
bom começando o fato de ele ter tirado pintes de augo sem ter certeza do que realmente esta acontecendo alem de não ter nada a ver com o mesmo que esta supostamente me denunciando elem de mostrar no próprio /ver combates que foi iniciado um pouco antes por um rival sem saber nada nem motivo ainda ficar manda no sms querendo cobrar augo sem ter certeza de nada ficar de flood aqui no fórum e tentando forjar denuncia contra player sem ter NADA a ver com o mesmo tentando a sim prejudicar outro player.  
já aqui gostaria de pedir uma punição contra o mesmo por tentar forjar denuncia ficar floodando e ainda tentar fazer um player tomar punição sem ter absoluta certeza duque realmente estava acontecendo.





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
Você está correto eu não sabia oq estava ocorrendo mas você iniciou combate contra mim , eu sem querer cometi erros na hora de falar o Nick é também sem querer apaguei as prints mas já peguei elas de novo por isso floodei mas foi sem querer , é também eu não forjei nada pois só falei a verdade o que aconteceu eu cheguei estava lá você matando seu amigo isto é correto ? Pelo que eu saiba é ant rp pois na vida real vc fica socando seu amigo sem motivo ? Então ....





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
É desculpa pelo flood é pq eu estava com a cabeça quente resolvendo várias coisas aq aí sem querer errei o Nick da pessoa que vc matou é tbm eu apaguei as fotos sem querer mas já recuperei este foi o motivo do flood , mas foi sem querer desculpa !!





Dom333
Dom333
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty
Eu estava junto e afirmo o ocorrido





Conteúdo patrocinado

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos