LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
67394

Motivo:
Eu é meu amigo [MSP]DOM_TheDeviL estávamos a procura de uma família aí nós fomos atrás da família GoldeN conversar com o Sublider ou o Líder chegando lá nos deparamos com o Bruno_GoldeN iniciando combate com o VK_GoldeN nisso tudo o Bruno_GoldeN matou o VK_GoldeN dps disso vemos na print que ele iniciou combate cmg já basta ter matado o VK_GoldeN ele inicia combate cmg desde aí fui tentar resolver com ele é ele me ameaçou de punição reversa pois ele acha que estou levando ele fórum por ter matado o VK mas não é isso estou levando ele pois ele iniciou combate comigo aí só quis mostrar tbm algumas prints dele matando o VK mas não tenho nadar a ver com isso , mas ele iniciou combate cmg desde aí o assunto já tem haver cmg quis resolver mas além de dm ele me ameaça !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < A print matando o VK até aí tudo bem pois isso é briga entre os dois aí eles que resolvem mas ele também iniciou combate cmg aí ele não quis resolver > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a print dele nos ameaçando de punição reversa > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim , meu amigo conversou com ele mas ele mandou colocar forum é nós ameaçou de punição reversa







bruno_GoldeN
bruno_GoldeN
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty
bom não preciso falar nada só basta ver a resposta dele afirmando não saber do motivo e vindo aqui de cabeça quente assumindo tudo e fazendo uma denuncia contra um player sem ter provas concretas e sem saber de absolutamente nada  fazendo denuncia só por não conseguir o que quer bom espero uma punição adequada contra o mesmo





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty
Agora só vamos esperar pois errado não estou ficar batendo no seu amigo sem motivo , tirando isso você ainda inicia combate cmg é além do mas você ainda me ameaça de punição reversa sendo que estou só falando a vdd mas ok ...





[MSP]Gabriel_xVideoS
[MSP]Gabriel_xVideoS
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty
É desculpa ae pra quem for ler eu falei VK_GoldeN mas no caso era o Cicinho_GoldeN que eu o vi morrendo para o Bruno_GoldeN !!






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x4
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty
[alerta="Denúncia FAIL"]Provas insuficientes.
Denúncias de DM devem conter ao menos 2 prints, e provas upadas no imgur.com

Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/alerta]





Conteúdo patrocinado

[4/4/2020] Denunciado: [Civil] Bruno_GoldeN - Motivo Dm #67394 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos