LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Aceito
ID Denuncia:
721420

Motivo:
Dei a voz para esse jovem e ele corre para pref apé assim fazendo ant rpg..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Mano_Braddock

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Aceito
Você Passou rapido e não deu pra perceber que a voz era para o Acusado, para uma denuncia como essa dar @UP você precisa ficar Alguns segundos atras do mesmo para provas que ele correu sem Veiculos. ou seja, apé!




Peço Reversa No mesmo em nome do Acusado!


600Min De Cadeia Administrativa.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Aceito
"Você Passou rapido e não deu pra perceber que a voz era para o Acusado" 


"Você precisa ficar Alguns segundos atras do mesmo para provas que ele correu sem Veiculos. ou seja, apé!"



CHEGA SER PIADA, VOCÊ VIM COM ESSAS RESPOSTAS, SE ELE NÃO VIU A VOZ A CULPA E DELE. A VOZ FOI DADA 3 VEZES... 
SOBRE ESSA DE SEGUNDOS E NOVA PARA MIM.. ACHO QUE VOCÊ PRECISAR LER A REGRA VOU MANDA AQUI.....



3 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.






VOCÊ COMO LÍDER DA ORG PRECISA URGENTEMENTE LER AS REGRAS DO SERVIDOR..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Aceito
irmão, em meu ponto de vista isso não é ant rpg,
o mesmo tava indo pra pref, vc deu a voz e bateu e não conseguiu proceguir
mas vamo deixar os adm olhar e avaliar





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
duas voz. foi o suficiente para ver.


denuncia up. !





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos