LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Escolha

249 - 66%
128 - 34%
 
Total de votos: 377
 
Votação encerrada
ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Importante

[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!


OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!


Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)





BANGKOK_WanteD.
BANGKOK_WanteD.
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

ZEEBOOL MTO TOP IDEIA MANEIRA PODE ABRIR UM SO PARA ANDRO CONCERTEZA





DontCry
DontCry
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Junto e mais top pc/android





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Ótima idéia de dividir!





VK_GoldeN
VK_GoldeN
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Dividir Não, Quero Matar Android





Zero_
Zero_
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
OPÇÃO 3: " Nao abrir um novo servidor... "




Falo nada ein, vocês que reclamam dos androids vão sentir falta quando eles forem embora... 


Android eh chato? atrapalha? ok.  
Mas, ruim com eles, pior sem eles...


Meu voto: Deixem como está e melhorem a GM do server pra q possa abrigar as 2 plataformas e receber novos players.
Pois na minha visão o server precisa de algumas melhorias, e não de uma divisão/servidor novo...


Abraços.






BruxO
BruxO
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Faço a palavras do Zero a minhas!!
Uma coisa eu digo , o choro é mais tarde rapaziada que quer a divisão =D





BANGKOK_WanteD.
BANGKOK_WanteD.
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ZEEBOOL E MUITO BOA TOMAR ESSA INICIATIVA ESPERO QUE A MAIORIA VOTE SIM E OS ANDROIDS TEREM UM SERVER SO PARA NOIX POIS PCS RECLAMAN DO PIG QUE FICA 700 PALYERS ON E TALS ENTAO E MAIS FACIL CRIAR UM PARA ANDRO E OUTRO PARA PC...





Paizao™
Paizao™
Novato
Novato

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Acho que OPÇÃO 3 seria uma boa (NÃO ABRIR OUTRO SERVIDOR) acho que está bom do jeito que está, o que deve se fazer é aprimorar o Servidor original não ficar criando mais servidores por ai acho q deve focar somente em 1 servidor... e outra os androids nao atrapalham em nada





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado

Reputação da mensagem: 100% (14 votos)
Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos