Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Escolha
- ZeebooL_ShoxParticipativo
[VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Ter Abr 07 2020, 07:32
Relembrando a primeira mensagem :
OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!
Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!
OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!
- H3roNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Sáb Abr 18 2020, 01:09
Na minha opinião têm que deixar os dois
- H3roNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Sáb Abr 18 2020, 01:10
H3ro escreveu:Mano esse papo de o Android não cair da moto é mentira e outra onde vcs viram o carro do android ser indestrutível kkkkkk o cara da só uma porrada no meu carro e quebra toda hora tou chamando Detran o carro so não leva dano dos tiros quando um cop está em perseguição com o Android e pc têm mais vantagens que o android é só vcs compararem oq o pc pode fazer e o Android n na minha opinião eles deveriam melhorar mais o desempenho do servidor
- ZmoderNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Seg Abr 20 2020, 18:34
A ideia de 2 servidores um para PC e outro para Android iria abranger mais ainda os domínios do BPS, além de que ''deslagaria'' o servidor principal que muitas vezes é lagado pela quantidade de Androids conectados.
- DreVenZ_WanteDNovato
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qui Abr 23 2020, 02:17
Muito bom! Curti a ideia!
- NinFeTa_SaydeNConhecido
Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidorPostado Qua Jun 09 2021, 13:37
agora a gente tem 4 servidores
quem ia imaginar
quem ia imaginar
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos