Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VOTAÇÃO] Divisão do servidor

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Escolha

[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 8 Vote_lcap66%[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 8 Vote_rcap 66% [ 249 ]
[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 8 Vote_lcap34%[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 8 Vote_rcap 34% [ 128 ]
Total de votos : 377

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

1Importante [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 07:32

ZeebooL_Shox

ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!

OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!

Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)

71Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qua Abr 08 2020, 20:32

kiho_nakazak

kiho_nakazak
Novato
Novato
Aguardando ANSIOSAMENTE para que isso de certo
.
.
.
Mas,
se não fazer isso, tem que pelo menos por os carros dos android pra explodir, e tirar o aimbot deles, o lag entre outras coisas que são chata p cara#$#%$

72Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 16:16

Eu_

Eu_
Novato
Novato
O correto séria a melhoria dos sistemas do servidor porém oque muita gente não tem conhecimento é que não da para mudar o sistema de não levar dano no veiculo (androids),Procurei saber sobre e foi essa a conclusão que cheguei,posso estar equivocado.
Sei que maioria tem amigos androids é séria triste perde-los,entretanto a disparidade no pvp além da host não aguentar a quantidade de players isso é um fato e não a como melhorar isso,dito pela administração que já usam a melhor ou seja  não a como melhorar como muita gente sugeriu.
A decisão está sendo tomada democraticamente,espero que tanto a staf quantos os players aceitem o resultado da votação.

73Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 17:44

Murilo_RulleZ

Murilo_RulleZ
Novato
Novato
VAZA ANDROIDS  Laughing

74Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 19:27

Davidavida70

Davidavida70
Novato
Novato
android tem muita vantagem sobre o pc, não dá pra ficar junto

75Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 21:11

PandaH_MalLBorO

PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo
libera surf se mudar os android :p

76Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 21:15

FogO_Hentai

FogO_Hentai
Novato
Novato
dx os androids todos tem o msm direito de jogar

77Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Qui Abr 09 2020, 22:47

MalvadinhU_Warlock

MalvadinhU_Warlock
Novato
Novato
AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.
acho isso tbm ...

78Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Sex Abr 10 2020, 00:03

Nemo_Super

Nemo_Super
Novato
Novato
AizeN escreveu:Então... Do jeito que está atualmente não dá pra ficar. Um player Mobile é insanamente apelão, ele te mata em questão de segundos, seja com uma M4 ou Desert Eagle. Eu entendo que eles precisam do auxílio de mira para ter uma chance de matar um player de PC, o grande problema é que o jogo não está equilibrado. Se retirar o auxílio de mira deles vai beneficiar quem usa PC, se deixar como está atualmente vai beneficiá-los, OU SEJA, um dos lados vai sair prejudicado.

Lá está você e seus amigos de COP, daí passa um cara com 10 de procura e você vai atrás, fuzila o veículo do cidadão e NADA acontece. Motivo? É android, não sofre dano no veículo. Po, é complicado!

Não seria possível resolver esse problema com atualizações que deixasse o jogo mais justo para ambos? Eu não sou a favor de separar, MAS, se não der pra equilibrar é melhor dividir mesmo. É isso, na minha opinião a solução seria equilibrar o game com atualizações.

dafuq cara?
Android não sofre dano no carro? Que porréessa?

É... realmente tem que dividir em os tipos de jogadores em servidores até que tudo isso seja arrumado.

Ou então, deixar:
Servidor 1: PC
Servidor 2: Android + PC
Ambos com contas interligadas! Aí quem tem PC e quiser jogar com ou contra Androids, entra no 2. Quem quiser jogar só PC fica no 1.

79Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Sex Abr 10 2020, 11:15

riven_pelada

riven_pelada
Novato
Novato
sim

80Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Sex Abr 10 2020, 22:56

Mano_Sidnei

Mano_Sidnei
Novato
Novato
Deixar só um e bem melhor 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos