LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
92719

Motivo:
Me deu tiro de sniper sem motivo. Por algul motivo a opções organização está sem a opção MÁFIA RUSSA então deixei em branco visto que fui no ts e não tive suporte para o que fazer...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Bom , no próprio vídeo da para ouvir o seu amigo dizendo no TS3 " Máfia tretando '' ( minuto 00:00 - 00:01 ) , ou seja , estávamos brigando RUSSA x CN e você levou um tiro sem querer . O tiro não foi intencional e podemos perceber que você quer me prejudicar forjando denúncia . Basta bom senso do administrador ver que estava rolando treta entre as duas máfias 





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
1° Forjar a denuncia seria eu modificar as provas para te prejudicar, nenhuma prova ta editada portanto não tem nada forjado ai
2° Se a mafia tava tretando, isso nao e problema meu, pra atirar de sniper você tem que mirar, e você mirou e acertou em mim, portanto foi DM sim





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Amigo amigo , você no vídeo disse que a mafia estava tretando , te acertei 1 bala sem querer . Até parece que eu vou querer atirar em DETRAN por querer . Segue a print dos meus combates para o ADM ver que realmente estava brigando com os máfias >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Aceito

Se você tivesse atirado nos dentro da blitz , ele não teria denunciado amigão. Dentro da blitz não é DM, fora dela é DM , ou seja , você cometeu DM sim e não vem com essa de '' estava tretando com os mafias '' . Basta bom senso do administrador responsável .






DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Po amigo '' não vem com essa de estava tretando com máfia '' , para de ser hipócrita no próprio vídeo o cara do TS fala '' olha os máfias tretando '' kkkkkkkkk





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Aceito
é tao burro q nao entendeu a referencia da minha mensagem kkkkkkk





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito

Pô meu parceiro , precisa de grosseria não . Chamar os outros de burro é ofensa e me senti ofendido , peço punição ao tal player por me ofender aqui
E por via das dúvidas perguntei para algum administrador se isso era DM e a resposta foi '' NÃO ''


==> Seguem as prints <===

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
O mesmo estava matando a máfia CN no meio da blitz, basta o bom senso da staff nessa denuncia para saber que não foi por querer
Membro não será punido na organização!





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como @UP.


Player será punido por DM 




Tempo Punição: 700 Minutos.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos