LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ruygabriel1234
Ruygabriel1234
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1245712

Motivo:
Estava reclamando que ele tinha me matado na hq quando me chamou de lixo não gostei me senti ofendido

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sd.Bigodinho

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não eu tentei mais o indivíduo recusou





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,
Delegado da Policia Civil.

Claramente mais uma tentativa de forja contra um membro meu.
Primeiro, SS adulteradas e cortadas, indo contra as regras de denuncia do fórum.

2 - Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).



Segundo, sequer da pra ver a data de quando isso ocorreu, a validade das prints podem estar "vencidas"

Terceiro, embora adulteradas, não vi nenhum xingamento ou ofensa nas imagens, se vc se referiu ao "lx", isso pode significar tanta coisa.
Quarto, vejo que você estava provocando o meu membro via /sms, claramente esperando o mesmo cometer algum erro para denuncia-lo, como não conseguiu, veio forjar essa denuncia.

Solicito gentilmente ao administrador que considere a punição reversa no acusador.

Atenciosamente,
Pedro Bratva.





Sd.Bigodinho
Sd.Bigodinho
Novato
Novato

Recusado
o mesmo me contatou via /sms, pedindo 2KM, afirmando q o matei sem /su RP e sem /M, falei para o mesmo ir ao forum pois eu sabia q eu fiz o procedimento correto previsto nas regras do servidor(tenho todas as provas), depois disso o denunciante ficou bravo por eu não querer pagar, me ameaçou dizendo q iria levar forum ( to esperando até agora, se tem provas q fiz dm então denuncie), ficou fazendo spam de sms me chamando para ir hq dele resolver isso como "machos" ( palavras do denunciante ", com total certeza o mesmo ficou alterado pelo motivo de eu não querer pagar 2KM para uma denuncia sem base alguma.

Digo q ele esta tentando me prejudicar desde o primeiro momento q pediu 2 KM para uma denuncia q ele não tem provas e mesmo assim me ameaçou dizendo q levaria forum(ele mesmo afirmou dessa outra possivel denuncia nesse topico do forum nas seguintes palavras : 
Estava reclamando que ele tinha me matado na hq


o mesmo afirma q ficou ofendido com minhas palavras:
Ruygabriel123 escreveu:me chamou de lixo não gostei me senti ofendido
O Sr ficou ofendido?, também fiquei ofendido quando o Sr me chamou de "coxinha" e "policial de merda", segue as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DENUNCIA SEM TIMESTAMP, COM TELA TODA CORTADA, SEM HORARIO DO SERVIDOR E TIRADA PELO CELULAR 



Claramente uma tentativa de me prejudicar, pelo unico e simples motivo: Não paguei 2KM para ele



Peço REVERSA ao ADM, o denunciante esta tentando me prejudicar!!





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde.

Vamos lá:CLARA TENTATIVA DE FORJA!!!!


1- Como elencado pelo Delegado Pedro:  VOCÊ ADULTEROU AS IMAGENS, as cortou as mesmas com o claro objetivo de forjar a denúncia! E QUEM GARANTE QUE VOCÊ PRÓPRIO NÃO MONTOU AS IMAGENS SÓ PARA PREJUDICAR MEU MEMBRO?


2- Sequer vê-se a data do ocorrido, isso pode ter acontecido semana passada, mês passado, ou até mesmo ano passado, e agora ficou bravinho com alguém e resolveu vir fórum FORJAR DENUNCIA! Não há como saber que dia isso aconteceu...

3- Suas prints não possuem /timestamp, mais um requisito que torna a denúncia inválida! Ou melhor nem prints são, isso foi uma foto tirada sabe-se Deus lá com o que! TOTALMENTE FORA DO PADRÃO PARA DENUNCIAS!

4- Não vi xingamento algum, quando vocês chamam a polícia de "coxinha, verme, desgraçados, etc" não é ofensa né? Vocês são muitos santos quando lhes convém!

5- Você provoca meu membro até a exaustão, ameaçando lhe trazer ao fórum por um erro supostamente cometido, faz de tudo para que o mesmo perca a paciência.
Se realmente houve algum erro TRAGA O ERRO AQUI, E NÃO TENTE FORJAR PARA CLARAMENTE PREJUDICAR MEU MEMBRO!


NO MAIS A REVERSA DEVE SER APLICADA POR TENTATIVA DE FORJA, TENDO EM VISTA QUE TODAS AS IMAGENS FORAM ADULTERADAS A FAVOR DO DENUNCIANTE, PORÉM NÃO MOSTRAM A REALIDADE DO FATO, NEM SEQUER QUANDO OCORREU!
CLARA FORJA DE DENÚNCIA, PASSÍVEL DE PUNIÇÃO POR REVERSA!


ATT. Capitao_Adabo - Sub Líder Polícia Civil!





iDonny
iDonny
Novato
Novato

Recusado
Sub Lider PCLS

error 001 print adulterada e fora dos padroes 

error 002 n possui time stamp

vc provocou o membro e aproveitou qlqr coisa pra vir forum e dps pedir KM pra tirar a denucia oq e moda hj em dia cortou a print e fez uma denuncia toda fora do padrao 

att iDonny Sub Lider PCLS





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!



2 - Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).




>>> Regras Gerais do Servidor <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias <<<



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.


@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos