Página 1 de 2 • 1, 2
- Aposan_81BPMNovato
"Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sex Ago 02 2019, 22:25
- PerigosaConhecido
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sex Ago 02 2019, 22:30
Pelo menos não foi sequestro :v
- Foxx_Pré Elite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sex Ago 02 2019, 23:08
A verdade é que a polícia nunca está presente nos momentos de necessidade da população ;-;
- Cajuzin HollywooDElite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sáb Ago 03 2019, 13:03
Tocando o terror em ls quam mais poderia kkk Ozama Bin landen !!
- keller666Elite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sáb Ago 03 2019, 13:13
Chama a puriça
- keller666Elite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sáb Ago 03 2019, 13:13
Chama a puriça
[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sáb Ago 03 2019, 14:58
Esse repórter tá muito nice mano kkkkkkkkkkkk Eu daria líder pra esse cara na moral.
- cArrysx_Participativo
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Sáb Ago 03 2019, 16:17
cadê a prefeitura que não se pronuncia? cadê os nossos impostos? estão sendo investidos em que? eventos? carros caros da prefeitura?
GREVE JÁ!
POVO NAS RUAS!
FORA NINFETA!
GREVE JÁ!
POVO NAS RUAS!
FORA NINFETA!
- Code_ConjurinGPré Elite
Re: "Quando for assaltado vai chamar o Batman?". Sim, vou chamar o Batman!Postado Dom Ago 04 2019, 11:38
repórter brabo
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- Para de matar ou vou chamar mamae :(
- [22/1/2020] Denunciado: [Civil] Nicoldz_Jacinto - DM NA HQ E OFENÇA A STAFF LOGO APOS EU CHAMAR O ADM #40047
- [10/4/2020] Denunciado: [PC] Sd.Bigodinho - Estava reclamando que o PC tinha me matado na minha hq quando o mesmo começou a me chamar de lixo #1245712
- [12/3/2019] Denunciado: [PM] Nathanel - ANT RPG, * QUTANDO PRA NÃO SER ASSALTADO #9294
- [14/3/2019] Denunciado: [PM] MATTEW - Quitando pra nao ser assaltado #935000
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos