LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
ID Denuncia:
598430

Motivo:
Eu estava na praia perto ao pier com meu amigo dei *um tiro* em um dos membros da org sem querer somente um tiro pedi desculpa é falei que foi sem querer os mesmo não entenderam legal é começaram a me matar várias vezes seguidas a o eu ir lá tentar conversar e explicar que foi sem querer os mesmo continuaram a me matar sequencialmente

Provas
Link no comentário pós não consigo por na denúncia vou pedir para meu amigo vineDG postar os link abaixo

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas eles não quiseram resolver quando eu chegava perto para conversar eles começaram a me matar. Para eu não ir adiante no fórum quero q cada um deles me page 6KK





ViniDG_157
ViniDG_157
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
luccawolf_Sul





D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
@luccawolf_Sul
@Deko_ImperiuS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
@luccawolf_Sul





D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS x4
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Arthur_TheDeviL
Arthur_TheDeviL
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
Pelo o que eu saiba isso ali se chama tr e nao da dm






8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
Novatos...





Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
Bom vamos la , estava indo tr e o mesmo atirou em mim sem nenhum motivo então fui ate ele e falei que ele iria fórum e o mesmo como sabia que estava errado nem veio questionar tirei print do /vercombates como mostra as provas então continuei indo para o tr então o mesmo toda hora ia para o local de tr com o hell e com os demais veículos da org dele e parava dentro do tr então isso não consta como  dm pois ele esta dentro do tr então peco reversa e também a punição do mesmo por dm como mostra o /vercombates  




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





D.G
D.G
Novato
Novato

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty
Que eu saiba eu posso ir em qualquer lugar do mapa mas VCS não podem me matar sem motivos não importa se está no seu TR ou Não o mapa é aberto eu tenho Direito der ir em qualquer lugar do mapa menos dentro de sua hq sem permissão é vocês estavam me matando sem motivos que eu saiba é dm





Conteúdo patrocinado

[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos