Página 2 de 2 • 1, 2
- D.GNovato
[10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430Postado Sex Abr 10 2020, 07:38
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
598430
Motivo:
Eu estava na praia perto ao pier com meu amigo dei *um tiro* em um dos membros da org sem querer somente um tiro pedi desculpa é falei que foi sem querer os mesmo não entenderam legal é começaram a me matar várias vezes seguidas a o eu ir lá tentar conversar e explicar que foi sem querer os mesmo continuaram a me matar sequencialmente
Provas
Link no comentário pós não consigo por na denúncia vou pedir para meu amigo vineDG postar os link abaixo
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas eles não quiseram resolver quando eu chegava perto para conversar eles começaram a me matar. Para eu não ir adiante no fórum quero q cada um deles me page 6KK
ID Denuncia:
598430
Motivo:
Eu estava na praia perto ao pier com meu amigo dei *um tiro* em um dos membros da org sem querer somente um tiro pedi desculpa é falei que foi sem querer os mesmo não entenderam legal é começaram a me matar várias vezes seguidas a o eu ir lá tentar conversar e explicar que foi sem querer os mesmo continuaram a me matar sequencialmente
Provas
Link no comentário pós não consigo por na denúncia vou pedir para meu amigo vineDG postar os link abaixo
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas eles não quiseram resolver quando eu chegava perto para conversar eles começaram a me matar. Para eu não ir adiante no fórum quero q cada um deles me page 6KK
- Deko_ImperiuSNovato
Re: [10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430Postado Sex Abr 10 2020, 19:42
então filho lhe aconselho procurar se informar mais sobre regras e mais coisas do servidor viu , pois você esta bem desinformado .
esperando a reversa e a punição por DM do mesmo .
esperando a reversa e a punição por DM do mesmo .
- RyaaN_StaffNovato
Re: [10/4/2020] Denunciado: [Groove] Augusto_neiva / luccawolf_Sul / Deko_ImperiuS / AizeN - Dm #598430Postado Seg Abr 13 2020, 23:38
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.
Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
me procure in game ou no TeamSpeak³.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [18/11/2019] Denunciado: [Triads] AizeN - DM TRIAD: AizeN #142780
- [17/4/2020] Denunciado: [CV] AizeN - Invasão de HQ #413187
- [20/2/2020] Denunciado: [Ballas] AizeN e mar1n - prgxprg #1103616
- [9/4/2020] - AizeN - Status desejado: [Sala Sócio]