LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
337116

Motivo:

Eu sou da org Mafia Mexicana, estava dominando o mercado negro quando o mesmo chega, e me da um HeadShot, ele estava na org Policia Federal, me matou sem estar em operação, na verdade a PF tava em operação atras de procurados, invadindo a HQ Yakuza, mas ele invadiu mercado negro me matou, sem ang, e dominou o tr. E ELE AINDA POR CIMA ESTAVA SOLO.







1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com /a/UtgsBGt

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Primeiro q sua print nem abre, vc n tentou resolver no jogo
segundo eu estava em tr com o jogador jv_sheik, tinha pedido perm pro sub





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
a minha print n abre por que tem q tirar os espaços, e só voce dominava o tr, e msm assim, voce estava em 2, sem ang invadiram e me mataram e dominaram





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Demos ang Sim, e estava eu e ele, sua print nao abre mesmo eu tirando os espaços





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
Sim minha print abre, voce nao mandou ang, e ainda a pf estava em outra operação, falei com o sublider da pf, e ele n me falou sobre nd disso, ele apenas falou q voce era socio e n tinha controle.





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /a/UtgsBGt aqui o ling, agr só tira os espaços, pra copirar e colar, n dava pra botar o T junto, desculpa, mas agr esta ai





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Sim mandei /gov e nao, seu link ainda nao abre !





Tsumentay
Tsumentay
Novato
Novato

Recusado
Agora foi a print, e nao vi nada de mais ai !





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VOCE DOMINANDO O MERCADO NEGRO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/VERCOMBATES E VOCE DOMINANDO O TR, E VOCE N MANDOU GOV POIS PASSEI TD O TEMPO OLHANDO CHAT, AINDA FALANDO COM A MINHA ORG, VOCE N MANDOU /GOV





picoL
picoL
Novato
Novato

Recusado
sim, mostra voce dominando o tr, e ver combates, voce n mandou ang, e vc n possui provas de q estava em dois, mas mesmo assim, em dois ou um, NAO PODE ainda sem /gov, voce n mandou gov, eu n vi o gov, ngm viu o gov, mas, vai nos logs da org, e tira uma print dos ultimos govs, e vamos ver se voce mandou gov ou n.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos