LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Victor_Brr
Victor_Brr
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
880

Motivo:
Bom, eu tinha saído da frente do notebook para beber água e mexer no celular um pouco enquanto, quando voltei meu notebook tinha travado (como sempre) e precisei reiniciar. Quando consigo logar, deu cadeia admin e não falou o motivo e nem quem me botou. Quero saber quem foi, o motivo e as provas, é claro. Até porque se eu não estava no notebook, como é que cometi algo ant-rpg?!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
@Nome_Sobrenome


Tentou a resolver:
Não consegui ver quem me colocou e não consegui atendimento dentro da cadeia.





Victor_Brr
Victor_Brr
Novato
Novato

Recusado
Bom, venho aqui ratificar o que foi dito: Consegui descobrir o comando para ver o log e gostaria das provas que o senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usou para aplicar essa punição, dito que não estava no notebook no momento desse "ANT-RPG".

Denunciado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





XanS_Staff
XanS_Staff
Novato
Novato

Recusado
Provas serão enviadas aos meus superiores.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, então amigo você estava parado no meio da rua com jetpack e foi abordado pelos jogadores. Foi reportado e o administrador deu TV em você e aplicou corretamente a punição. É questão de logica, se você for ficar ausente que seja em um local seguro amigo, em sua casa ou sua HQ. Caso queira ver as procure ao Xans_Staff ou a mim mesmo via TeamSpeak.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos