LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GSCJ15
GSCJ15
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1245910

Motivo:
Me atirou sem qualquer motivo.
A organização do mesmo é a Máfia Russa, só que não encontrei na lista acima!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@W1LL1AN_444

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim.





willian alves
willian alves
Novato
Novato

Aceito
Vim responder a minha DENUNCIA, eu estava indo pagar minhas multas no Detran aí estava treinando cbug no caminho aí sem qr deu um tiro aí mandei sms pra ele pedindo desculpa ele n respondeu só falou q ia forum aí pedi desculpa dnv , pois n sabia q dar um tiro de 24 ia machuca a mocinha mas si quiser q eu te do um kit para reparar 24 de dano q eu tirei com a desert eagle nois ve mas lembre se q foi um tiro é ainda sem qr pq eu tava indo pagar minhas multas ! (Se for qr o kit fala ai) esqueci de tirar print das conversas pois n sabia q ia dar denuncia





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
Caso denuncia seja UP tomará punição na ORG.





willian alves
willian alves
Novato
Novato

Aceito
Dei só um tiro é já é dm n sabia mas vlw!





GSCJ15
GSCJ15
Novato
Novato

Aceito

Recomendo que leia as regrasPostado

Essa história sua se contra diz completamente com os print's que tenho kkkk mas tranquilo. Primeira regra geral do servidor: \" escreveu:"Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada..."- "Atirou pq"- "Pq eu qr"





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Aceito
DENUNCIA CONSIDERADA: @UP!


MOTIVO: AS PROVAS MOSTRAM O MESMO ATIRANDO NO PLAYER SEM MOTIVO ALGUM.
PLAYER SERÁ PUNIDO POR DM.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 800 MINUTOS DE CADEIA(ACRÉSCIMO DE 100 MIN PELA ÁREA NEUTRA) ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.




@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos