LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
468930

Motivo:
o mesmo , estava de jetpack em territorio , e falei com um ADM , e o mesmo me falou pra denunciar.... toda hr ta de jetpack em territorio

COLOQUEI MAFIA CN , pq nao apareceu MAFIA RUSSA

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Desde quando não pode usar JETPACK para chegar no TERRITORIO?
PEÇO REVERSA A ESSE LIDER QUE NÃO SABE AS REGRAS DO SERVIDOR!





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente que eu saiba, nao pode jetpack na guerra do morro ou do casarão ou terrorista. Em territorio nao achei nenhuma regra que fale sobre isso, inclusive peço pro mesmo me mostrar onde ele viu isso. Peço FAIL NESSA DENUNCIA E REVERSA POR TENTAR FORJAR ALGO QUE NEM EXISTE, E SE EXISTISSE, TERIA DE SER JETPACK EM TERRITORIO E NAO ANT RPG.





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
BuzZ_InSaniTy escreveu:
Desde quando não pode usar JETPACK para chegar no TERRITORIO?
PEÇO REVERSA A ESSE LIDER QUE NÃO SABE AS REGRAS DO SERVIDOR!

reversa , o video ta ai do mesmo usando jetpack em territorio , ele ja chego faz e tempo , ele atravesou o territorio de jetpack , se fosse so chegar tivesse chegado frente na rua e entraria a pé


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

link do que helper , que hj é adm falou , se ele falou sendo adm hj em dia e pq ele sabe das regras ne ? ate proxima... espero q n use mas jetpack em /do





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ME APRESENTE A REGRA ONDE DIZ QUE O MESMO NÃO PODE USAR JETPACK EM TERRITORIO.
NÃO PODE USAR JETPACK QUANDO VOCÊ DA /DO E SAI VOANDO DE JETPACK PELO TERRITORIO, CREIO QUE O HELPER SE CONFUNDIU AO ATO
VOCÊ PLAYER ANTIGO NO SERVIDOR ERA PARA SABER SOBRE ISSO, ESPERO REVERSA NO MESMO DE 600MINUTOS E 1 AVISO.
FAMOSO APANHA NO GAME CHORA FORUM!





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
BuzZ_InSaniTy escreveu:
ME APRESENTE A REGRA ONDE DIZ QUE O MESMO NÃO PODE USAR JETPACK EM TERRITORIO.
NÃO PODE USAR JETPACK QUANDO VOCÊ DA /DO E SAI VOANDO DE JETPACK PELO TERRITORIO, CREIO QUE O HELPER SE CONFUNDIU AO ATO
VOCÊ PLAYER ANTIGO NO SERVIDOR ERA PARA SABER SOBRE ISSO, ESPERO REVERSA NO MESMO DE 600MINUTOS E 1 AVISO.
FAMOSO APANHA NO GAME CHORA FORUM!


as prova ta ai helper , hj em dia é adm se ele falou é pq ele sabe.... aguardando adm


apanha ? kkkkkkkkkkk dia que eu apanha de tu paro de jogar rapaiz aprende x1 e dps fala cmg Okay ? rsss





BuzZ_InSaniTy
BuzZ_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
é foda cada lider novato que temos no servidor, além de falir a org ao extremo me faz uma denuncia dessa, famoso /do forum.


40 - Totalmente proibido ficar dominando um território de JetPack/Helicóptero, ou seja, pegar o /do e pegar o jetpack/helicóptero e ficar la no alto ou ficar circulando de jetpack/helicóptero no TR com você dominando ele ou para farmar, será considerado ABUSO DE BUG.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Aqui está a regra, como ja disse espero reversa no lider novato ai
600 minutos + 1 aviso 
Forte abraço e não respondo mais aqui!





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
mano meu video de jetpack ja esta ai , o adm/helper falando que poderia denunciar.... entao so aguardo agr o veredito final nao tenho mas oq argumenta esta ai





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: O HELPER QUE HOJE É STAFF DEVE TER SE PRECIPITADO DURANTE O ATENDIMENTO, POIS O USOU DE JETPACK 
É PERMITIDO EM TERRITÓRIO SÓ NÃO PODE SER USADO PARA DAR O /DO E SAIR VOANDO COM ELE ENQUANTO DOMINA
COMO FOI CITADO NA DENUNCIA PELO LÍDER DA MAFIA RUSSA.


40 - Totalmente proibido ficar dominando um território de JetPack/Helicóptero, ou seja, pegar o /do e pegar o jetpack/helicóptero e ficar la no alto ou ficar circulando de jetpack/helicóptero no TR com você dominando ele ou para farmar, será considerado ABUSO DE BUG.


reversa não será aplicada por causa do erro do ADM ao se precipitar na hora do atendimento.


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos