LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
335700

Motivo:
Entrei no bar e ele me matou/ NAO MARQUEI MAFIA MEXICANA PQ N TEM ALI NA COISA DE ORG

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sr.Rico_Guns

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Edilson_GOSTOSO
Edilson_GOSTOSO
Novato
Novato

Aceito
BOM EU VI SUA DENUNCIA MAIS ENFIM TU É DA GATE CERTO? BOM EU TAVO PERTO DO COFRE FALTANDO 20S PRA ROUBA AI CHEGO SEUS AMIGOS DA GATE ME ATIRANDO AI TU FOI O ULTIMO A ENTRAR ENT O QUE EU FIZ? MATEI TU, ENT PK FICA ME ATRAPALHANDO NO /SMS FALANDO QUE FIZ DM? JA DA PRA VER NAS PRINT QUE TAVO DO LADO DO COFRE ENT N CONTA COMO DM

PRINT:https://imgur.com/gallery/gYvUzNE

Obs:Essa print foi no /n e como já da pra ver essa print sua , eu tavo perto do cofre ent n conta como dm

Eu só mandei esse print pra tu saber um pouco das regras pra tu fica atento





Edilson_GOSTOSO
Edilson_GOSTOSO
Novato
Novato

Aceito
.https://imgur.com/gallery/gYvUzNE





CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Aceito
Bom mano o que diz ali no /n é verdade mas agora veja a print nao estava acontecendo roubo entao foi ato de dm e vc disse q meus amg chegaram atirando mostra uma print do /vercombates entao





CherockH_
CherockH_
Novato
Novato

Aceito
Não mente tambem q como falando 20 segundo pra roubar se nao tem ninguem ali? e como pd ver o chat n tinha evitado roubo nada e nem sinal de roubo e tambem nao é pq vc esta do lado do cofre q pode matar

Voce pode matar dentro do cofre se estiver acontecendo o roubo no local que voce esteja

Entao eu acho que quem precisar ler as regras do servidor é voce





Edilson_GOSTOSO
Edilson_GOSTOSO
Novato
Novato

Aceito
BOM ENFIM TU FALO QUE fiz dm? Como fiz dm sendo que chego seus amigo e mato meus amigo que tava lá aí o que sobro foi tu ent n conta como dm, ai tu vem falando que eu posso mata os policiais quando estiver roubando? E agr me fala tu quer me ferrar eu sem coloca a minha org com uma explicação nada a ver sem resumir Bom

Espero o veredito final boa noite





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Aceito
a denuncia é up. o dm só é permitido se houve roubo em andamento.


a punição entretanto será reduzida pois não houve má fé !





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos