LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
ID Denuncia:
0

Motivo:
Achamos o individuo andando de carro sozinho, daí fomos atras parar assalta-lo, quando ele se enfia nesse lugar e ""crasha"" logo após voz de assalto!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, esqueci de mandar sms





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
Momento exato em que eu crashei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ver pela quantidade baixa de FPS. 
Além disso, não tem nenhuma voz no momento em que eu entro e crasho como pode ser visto no meu print.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
E outra, como pode ser considerado Ant-RPG um CRASH? Se tivesse mandado mensagem no jogo a gente poderia ter resolvido isso, não me entregaria, obviamente, pois crashei.





ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
Aí ja nn é cmg se o /voz nn apareceu para vc, mas vc sabia q estavamos atras de tu, pois vc estava dando fuga, vc entro no beco, com o carro ja quebrado pois atiramos, e crashou, vc deveria ter feito oq? Entrar no jogo e vir falar com nos, mas nn ficou quieto é claro. E crash é um ato sim de ant-rpg, vc pode forjar um crash, pq daí ao invés de aparecer q vc desconectou, vai aparecer q crashou. Como desconectar de um assalto todos sabem q é um ato ant rpg, forjam crash para amenizar a situação rs





ZePikenuuh
ZePikenuuh
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
Eu não sei por qual motivo meu tempo de chat esta adiantado, mas é só olhar diretinho o chat, a voz de assalto e o tempo, q vai ver q demos voz segundos antes de vc "crashar"





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
caso der up será punido att lider hit





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
"Eu não sei por qual motivo meu tempo de chat está adiantado". É PORQUE VOCÊ MANDOU DEPOIS! SIMPLES!
Que prova você tem que eu forjei? Não use isso como argumento. E como vou saber que vocês estavam atrás de mim sem o /voz? Porque pelo que eu sei, você não pode sair me atirando e destruindo meu carro sem /voz, e como mostra na minha print não tem nenhuma voz.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
"Você entrou no beco". Não, eu não entrei, como você deve ter percebido, tinha um carro logo ao lado da entrada, que eu bati e fui desviado pro beco, inclusive foi o que estragou meu carro.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
E analisando os prints, se passaram 30 segundos do meu para o de vocês. O que? Acham que se eu tivesse recebido voz de sequestro eu ficaria ali parado? Não usaria /repararvip já que vocês não estavam perto de mim? Fiquei 30 segundos parado esperando? Porque pelo que você diz você destruiu meu carro e já veio atrás de mim no beco, mas ficou 30 segundos parado me olhando pra depois mandar voz? Acho que não.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty
Resolvido in-game.
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

[19/4/2020] Denunciado: [Hitmans] ToxiiC_MalLBorO - ANT-RPG #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos