LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gustavo Aguiar
Gustavo Aguiar
Novato
Novato

Recusado

Prisão desnecessária Postado

Olha, me desculpe se eu for grosso, porém chego do serviço agora todo empolgado para jogar. Entro a poucos minutos e um cara começa a me atirar, atiro nele de volta e em pouco minutos sou preso por mais de 3 horas!!! Ontem me empolguei de mais e matei dois caras pegando 7 horas de prisão. Vcs não acham que estão exagerando nisso? Não pode matar qualquer pessoa que é prisão de horas? Sem se quer vcs saber o que aconteceu de vdd pois nem cheguei a matar o jogador dessa vez. Eu só tenho a noite para jogar e por qualquer coisa fico horas preso tendo que deixar meu PC ligado a noite toda... Só quero dizer que conheci o Server de vcs a pouco tempo e para mim, estava sendo o melhor Server se todos, pena que alguns Admins aqui prende qualquer um, por qualquer denuncinha mentirosa. E se fosse por 30 minutos eu me arrependeria e já não cometeria esse erro de novo, porém por 7, 3 horas?? Vcs acham que temos todo o tempo do mundo para jogar? Muitos aqui trabalham e jogam nas horas extras. Ainda mais se essa última prisão fosse por algum motivo.





Gustavo Aguiar
Gustavo Aguiar
Novato
Novato

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Alguém me diga alguma coisa plausível para a minha indignação. Ou vcs não tem argumentos nenhum?





Gustavo Aguiar
Gustavo Aguiar
Novato
Novato

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Ja que são um bando de amador, pensam melhor nessa questao de tantas horas de prisao para DM tão bobas que nem ocorreu, se nao o Server vai começar a cair e pode ter certeza pq só eu chamei 8 amigos e estamos jogando juntos neste Server, mas, já estamos irritados com essas prisões de 7 horas por DM que nao existe em nenhum outro Server com esse tempo. Se com uma sentença dessa ja ficamos furiosos e começamos a procurar servidores alternativos imagina toda hora. SEM falar também que mortes assim, existe até nada vida real, então não chega a ser anti RPG e nem merecer uma pena de 7 horas. 30 minutos na seria necessário para o jogador se ligar e aí sim vcs poderiam meter essa pena a vontade e não 7 horas por esses motivos.
Aguardo uma resposta que pelo menos leram minha crítica.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Revidar dm em legítima defesa não é considerado dm, então você teria que ter provas mostrando que o cara cometeu dm em você primeiro, e após isso mostra-las ao admin que lhe puniu para ele te soltar da cadeia.
Quanto aos tempos de punições, são mais que justos, se o cara faz 1 vez e vê que o tempo de cadeia dele é muito baixo ele vai fazer de novo porque já vai saber que não vai demorar muito para que ele seja solto.
Então não venha criticar os tempos de punições do servidor sem ao menos saber o motivo delas serem tão altas.





Gustavo Aguiar
Gustavo Aguiar
Novato
Novato

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

E se for muito alta o cara não vai esperar 7 horas para ser liberto e a cada prisão as chances de o povo começar a abandonar o Server e procurar os outros para jogar são grandes. Me desculpa a falta de respeito, é que estou indignado que em menos de 24hrs soma-se mais de 10 horas de prisão por apenas DM. E deixo apenas a minha crítica apenas pelo tempo de prisão por DM e não por outros motivos que podem ter grau bem maior e esses sim mereciam um tempo longo.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Se não fosse o correto, os jogadores atuais do servidor já teriam saído.
Eles mesmo apoiam o tempo de punição por dm.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Se não quer ser preso, é só não cometer DM.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado

Re: Prisão desnecessária Postado

Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos