LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
ID Denuncia:
24360

Motivo:
Eu estava indo HQ e o Player ( Dreew_ScoField ) começou a atirar na gente, depois que ele perdeu metade da vida ele equipou em combate.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Equipando em Combate

Jogador Denunciado:
@Dreew_ScoField

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Eu avisei, e falei se ele queria resolver ele começou a me xingar.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
48 horas para o acusado se manifestar.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Denúncia aceita. Jogador punido por equipar em combate.


Última edição por ipsLuan_Shox em Dom Abr 23 2017, 12:26, editado 1 vez(es)





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Quero reversa não to vendo eu fazendo DM nessa sua print !
segunda vez que você forjar tá brabo em.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Reversa aceita.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Tópico reaberto.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Então, me deram reversa aí falando que na SS não mostra você fazendo DM, que tal isso ? você admitindo fazendo o DM está bom ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Falar todo mundo fala igual você só fala, agora a print do DM eu fazendo não tem né ? Que bonitinho !





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Não entendi o motivo do Tópico reaberto, além do mas ele fez a denúncia tem que ter as provas de eu atirando oq ele NÃO TEM. Very Happy





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty
Como assim não entendeu, dei a print pro administrador mostrando você admitindo o dm, agora ta aí falando que não entendeu ? wtf '-', bom só estou esperando o admin me tirar do carandiru, por causa da reversa indevida...





Conteúdo patrocinado

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos