LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
24360

Motivo:
Eu estava indo HQ e o Player ( Dreew_ScoField ) começou a atirar na gente, depois que ele perdeu metade da vida ele equipou em combate.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Equipando em Combate

Jogador Denunciado:
@Dreew_ScoField

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Eu avisei, e falei se ele queria resolver ele começou a me xingar.






Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 - Página 2 Empty
E quer saber ? não vou mais comentar aqui vou esperar o admin dar a sua devida punição, e tirar as 4 horas que ele me deu no carandiru, sayonara.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 - Página 2 Empty
Lembre-se que as 4 horas foi de outra reversa também e deixa eu falar aqui tudo é com provas, não é apenas só pq falou que é vdd bjs <3

Obs: Não respondo mas não, esperando o ADMIN também fechar o tópico.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 - Página 2 Empty
A sua reversa foi por causa do tópico da Dri.
Em relação a esta denúncia, o mesmo foi punido por equipar em combate.





Conteúdo patrocinado

[21/4/2017] [Civil] Dreew_ScoField - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #24360 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos