- Yami_HanyouNovato
[7/11/2017] Dúvida - Junior Oliveira - ServidorPostado Ter Nov 07 2017, 23:04
Nick:
Junior Oliveira
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Meu irmão jogava no meu PC, só que ele levou ban( Ele ficava dando DM ) de arma e decidiu parar de jogar e eu só ficava vendo ele jogar e comecei a jogar com uns amigos meus ( que jogava com ele também ) só que hoje vi uma pessoa tirando uma dúvida no /n que se tiver 2 contas por PC pode dar problema, e eu queria saber o que eu devo fazer ja que ele não joga mais? ( e provavelmente se jogar não vai ser no meu PC pq ele vai ganhar 1 PC semana que vem de aniversário )
O que fiz para para resolver:
perguntei no /n e mandaram vim aqui
Junior Oliveira
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Meu irmão jogava no meu PC, só que ele levou ban( Ele ficava dando DM ) de arma e decidiu parar de jogar e eu só ficava vendo ele jogar e comecei a jogar com uns amigos meus ( que jogava com ele também ) só que hoje vi uma pessoa tirando uma dúvida no /n que se tiver 2 contas por PC pode dar problema, e eu queria saber o que eu devo fazer ja que ele não joga mais? ( e provavelmente se jogar não vai ser no meu PC pq ele vai ganhar 1 PC semana que vem de aniversário )
O que fiz para para resolver:
perguntei no /n e mandaram vim aqui
- ipsLuanLendário
Re: [7/11/2017] Dúvida - Junior Oliveira - ServidorPostado Ter Nov 07 2017, 23:07
Ter uma conta fake é proibido.
Compartilhar o mesmo computador com o seu irmão, não.
Apenas para conhecimento administrativo, qual o nick do seu irmão?
Compartilhar o mesmo computador com o seu irmão, não.
Apenas para conhecimento administrativo, qual o nick do seu irmão?
- Ping_EterniTyNovato
Re: [7/11/2017] Dúvida - Junior Oliveira - ServidorPostado Ter Nov 07 2017, 23:52
Essa ai não colou mano...
- KimLendário
Re: [7/11/2017] Dúvida - Junior Oliveira - ServidorPostado Sáb Nov 11 2017, 17:02
Tópico sem respostas, closed.
- KimLendário
Re: [7/11/2017] Dúvida - Junior Oliveira - ServidorPostado Sáb Nov 11 2017, 17:03
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Dúvidas ★" para "Dúvidas Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos