LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430Postado

ID Denuncia:
794430

Motivo:
A imagem mostra tudo eles falando pra mim ralar como se eles fosse dono da rua, não posso nem mas andar na rua que agora me dão tiro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Duque_Treta

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
KKKKK vlw por postar.. Então Foi o seguinte .. eu estava tentando sequestrar de boa e o individuo começou a bater no meu carro diversas e diversas vezes .. inclusive o que fez meu carro quebrar.. e como vc pode ver.. em nenhum momento eu atirei nele apenas no carro...

Toda vez que eu ia assaltar ele ficava me seguindo a batendo no carro e tentando impedir o roubo..

Como eu sei que ele é socio e tem o /repararvip apenas tentei atirar no pneu para ele parar de nos seguir Smile

Não foi apenas dessa vez que ele fica me seguindo mas sim varias vezes..

PROVAS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como pode ver ele sempre me persegue e tenta me matar ou destruir meus veiculos.. tem uma foto que mostra obviamente ele batendo no meu carro e virando ele.. e quase todas as fotos mostra eu tentando sequestrar e ele se entrometendo nos sequestros Smile.Me diz então o que fazer no meu caso? deixar ele atrapalhar e ficar quebrando o meu carro toda vez ou falar ''sai fora os 2'' e atirar no pneu?.

Peço Reversa por Forjar denuncia Smile

Me diz ai se for dar up na denuncia.. o que fazer ? Deixar ele impedir todos os seus seq e quebrar seu carro? ou chamar adm e falar que ele ta betendo no seu carro para ouvir um ''n posso fazer nada ''? essa é a unica opção que tinha..





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
Não vejo nada demais nessas suas provas amigão, eu sou proibido de seguir que eu saiba não pode trollar quero saber alguma regra que não pode seguir uma pessoa até pq nessas print's não mostra eu te atrapalhando.

Obs: Administrador repare que uma prova dele é de noite ou seja não tem nada a ver com ocorrido só olhar os horários nas outras também. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PRINT DE NOITE SENDO QUE O OCORRIDO FOI DE TARDE !





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
Exato tenho print de noite, tarde e manhã sabe pq? Pq toda hora esse mlq atrapalha e fica batendo no carro.. na moral n tem punição e nem nada contra isso.. tenho que fazer o Q? Sentar e chorar? dar /pedircontas motivo: criança fica batendo no meu carro?  eu dei só 1 tiro no carro com a mira no pneu para ele parar de seguir.. Se ADM quiser punir manda solução melhor.. pq n tem Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais SS dele nos seguindo e atrapalhando roubo...
SS é o que n falta.. todo dia esse mlq vem querer me atrapalhar e me matar.. ele taca bazuca em mim.. bate no meu carro faz um monte de coisa.. mas se eu dou um tiro no pneu dele como método de proteção do meu carro e sequestro então sou culpado.. ok..

Mas Insisto ai ADM se tiver uma ideia melhor do que fazer numa situação nessa que n envolva como já disse chamar um adm a qual n pode fazer nada e sentar e chorar até o Dreew dar /Q fala ai nos comentários Smile.

Se um individuo tenta atrapalhar e insiste em bater no seu carro e atrapalhar todos os seus seq por diversos dias atirar 1 vez no pneu dele para tentar seguir a vida e dar continuação na sua org e entreter os novos membros é considerado um crime? vou pagar carandiru por tentar jogar meu jogo e ser rpg?

Se quiser colocar caranga coloca.. Mas pdp que os nego que trolla e quer só te ''fu$#@'' sai em pune e os nego que quer tentar jogar o jogo em paz e nas regras só se lasca..

Ta obvio nas SS que eu n fiz nada de errado só tentando seguir o meu jogo o máximo que eu falei é ''sai'' para ele ...Agora se é crime tentar jogar o jogo na boa e tentar entreter os membros para crescer a org #culpado Smile





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
Administrador Luan peço que olhe o horário pois o ocorrido foi a tarde o mesmo tá vindo com provas a noite.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
E mesmo essas provas a noite não prova nada eu apenas to perguntando a eles se eu não posso segui-los até pq segui-los não é trollar né todo mundo sabe disso.





Wesley_Treta
Wesley_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
Não é só com você que isso aconteceu Duque.

Segue as imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
É tenso esse cara atrapalha em tudo deixa ngm seguir o jogo e n tem nada o que fazer.. ai vc fala ''sai'' e da um tiro no pneu vc é errado...

To com provas que esse cara me persegue e me atrapalha e bate no meu carro e dos meus membros todos os dias...






Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
Aguardando provas do mesmo horário do ocorrido.
Obs: Não respondo mas esse tópico, esperando o Responsável Pelas Denúncias fechar.





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS que mostra ele me seguindo no dia e atrapalhando nos sequestros.. em diferentes horários que comprova que durou e permaneceu por diversas horas Smile

Nessa SS mostra inclusive ele atropelando meus membros...Ele chega a atropelar meus membros enquanto tentamos fazer sequestro..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ficar atropelando não é considerado DM/DB também?Já que eu tenho provas que vc me seguio a noite toda e atropelou meus membros..

Nessa SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mostra claramente principalmente pela marca no chão que quando eu fui sequestrar o individuo ''Jose'' ele chegou atropelando o rapaz + meu membro Smile e como ele ja sitou acima ele ficava atrapalhando batendo no carro Smile

Sinceramente.. Ultima vez que comento tbm.. Tá obvio que ele atrapalha minha org... tenta me matar na buzuca... atropela meus membros.. destrói meu carro.. e como meio de tentar impedir que ele atrapalhe minha ronda dei um tiro no pneu.. se quiser colocar colocar caranga coloca.. mas n esquece de colocar no motivo por tentar ser RPG e seguir meu jogo Smile

Man eu nem sei pq eu to tendo a ocupação de pedir reversa.. ta obvio que ele posto essa denuncia para se vingar da minha denuncia up contra ele.. ele n sabe como me ferrar e ta tentando forjar e dar uma de vitima.. A decisão é de vc Ips .. Mas não esquece deixar a melhor solução do que eu poderia fazer... Porque falar que é errado todo mundo fala.. mas agora arranjar solução...





Conteúdo patrocinado

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos