LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 - Página 2 Empty

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
794430

Motivo:
A imagem mostra tudo eles falando pra mim ralar como se eles fosse dono da rua, não posso nem mas andar na rua que agora me dão tiro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Duque_Treta

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 - Página 2 Empty
É claro que vc pode seguir.. não estou reclamando de você estar seguindo .. estou reclamando de vc todo dia perseguir a gente e trollar nossos sequestros atropelando meus membros ou o sequestrado.. e o pior ficar batendo no nosso carro até quebrar para que a gente não consiga proceder nossa ronda.

Já tenho contra-provas e tudo e mais provas ainda por meio do wesley a qual também é da organização...

OK, Flw é com o ADM agora..





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 - Página 2 Empty
Olá, senhores.

Analisei atentamente todas as mensagens postadas por ambas as partes (acusado e acusador).
Em nenhuma regra feita pela equipe diz que ir atrás/ficar perto significa ANTI-RPG.
Na imagem do @DreeW. é caracterizado o DM ao atirar no carro feito pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Analisei também as imagens de ambas as partes, e vi também nas imagens uma certa divergência entre o acontecido e a prova.

Irei punir o acusado pelo claro DM.
O acusado será punido de acordo com as leis e sanções previamente feitas pela administração geral do servidor.
Caso o acusado se sinta injustiçado, aconselho para criar uma revisão esclarecendo DETALHADAMENTE o ocorrido juntamente com as evidências CERTAS do acontecido.

Sendo assim, declaro o tópico como fechado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Responsável geral pelas denúncias & Gerente executivo do servidor





Conteúdo patrocinado

[26/4/2017] [Sons] Duque_Treta - DM #794430 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos