LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capiroto
Capiroto
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
13884

Motivo:
Eu tinha pegado meu carro que estava la na rua da hq dos Mecânicos
ai esse cara veio e começo a atirar no meu carro até danificar ele dai ei perguntei ele pq fez isso e ele respondeu dizendo que eu tava roubando o carro e começo a atirar em me ai eu sair do carro e subir la pra cima pra atirar nele tbm de sniper dai ele fico parado e deixo eu matar e agora ta se fazendo de vitima e vem me denunciar aqui no forum tnc seu eu levei Carandiru ele tem que levar tbm pq foi ele que começou 

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
O player acusado tem até 48 horas para se defender!


@Denúncia em Curso





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom primeiramente nem atirei em seu veiculo estava na frente do hq parado e você começou a atirar e como vc dis "ATIROU NO MEU CARRO" cade a print se e verdade ?? mostre , nao vem se fazer de vitima aqui nao que a vitima foi eu que vc me matou ...
AGUARDO REVERSA





Capiroto
Capiroto
Novato
Novato

Recusado
Se faz de santo n mano isso é feio vc atira no meu carro e danifica ele alem de tirar do meu colete e comer um pouco da minha vida
e ainda da desculpa que eu tava roubando o carro quando eu saio do carro pra bater de frente vc vai e fica parado e deixa eu matar e vem no forum chorar dizendo que vc ta parado na frente da hq e que não tinha feio to nada me poupe né na suas propiá prints tem o meu carro la
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Capiroto
Capiroto
Novato
Novato

Recusado
Como pode ver meu carro ta todo destruído e  tá até fumaçando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
meu caro como eu ia atirar em seu veiculo sendo que eu estava parado , e nao esta saindo nenhuma  fumaça de seu veiculo , ou nem deve ser seu carro tambem né deve ser de players e você diz ser seu !





Capiroto
Capiroto
Novato
Novato

Recusado
Claro que vc atirou em me sim cara, vc tem sorte que eu não tirei print na hora ai eu ia querer ver oque vc ia fala
Mas o carro é meu sim Print aqui outra print
e claro que o carro tava saindo fumaça sim vc é muito cego pra não ver print da fumaça
Você é muito covarde vc atira em em me e ainda danifica meu carro dps vem chorar aqui no forum eu só quero justiça pelo oque é certo se eu levei Carandiru ele tem que levar tbm pq nada disso tira acontecido se ele não tivesse atirado em mim





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
meu caro amigo você " Diz que eu Atirei " no seu carro e cade as print mostrando , mostrar o carro saindo fumaça não e nada se fosse assim qualquer 1 poderia ser acusado de ter feito isso que você diz....  como eu iria atirar sendo que estava parado na frente do HQ e foi você que cometeu Death Match em mim !!





Capiroto
Capiroto
Novato
Novato

Recusado
Mano vc é muito cara de pau msm em, vc não é homem o suficiente pra assumir oque fez fica dizendo que não fez nada se fazendo de santinho 
Velho se eu estivesse errado eu não estaria aqui reclamando até eu já cumprir o Carandiru oque eu quero é justiça pq eu não sou o único errado aqui nessa historia  
E para de mentir vc atirou na minha pessoa sim, pq eu não atiraria em alguém que está parado em frente hq sem ter feito nada eu não sou desse
É o certo pleo certo vc tem punido tbm por ter causado tudo isso e ainda vem aqui no forum se fazer de vitima 
Não vou perde mais meu tempo aqui com vc não os admins vão analisar ai e irão resolver oque fazer





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Recusado
não estou mentindo não vou falar algo que não fiz





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos