Página 2 de 2 • 1, 2
- CapirotoNovato
[30/11/2017] [Mecanicos] SmarT_COLORADO - O cara tá se fazendo de vitima #13884Postado Qui Nov 30 2017, 00:34
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
13884
Motivo:
Eu tinha pegado meu carro que estava la na rua da hq dos Mecânicos
ai esse cara veio e começo a atirar no meu carro até danificar ele dai ei perguntei ele pq fez isso e ele respondeu dizendo que eu tava roubando o carro e começo a atirar em me ai eu sair do carro e subir la pra cima pra atirar nele tbm de sniper dai ele fico parado e deixo eu matar e agora ta se fazendo de vitima e vem me denunciar aqui no forum tnc seu eu levei Carandiru ele tem que levar tbm pq foi ele que começou
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
13884
Motivo:
Eu tinha pegado meu carro que estava la na rua da hq dos Mecânicos
ai esse cara veio e começo a atirar no meu carro até danificar ele dai ei perguntei ele pq fez isso e ele respondeu dizendo que eu tava roubando o carro e começo a atirar em me ai eu sair do carro e subir la pra cima pra atirar nele tbm de sniper dai ele fico parado e deixo eu matar e agora ta se fazendo de vitima e vem me denunciar aqui no forum tnc seu eu levei Carandiru ele tem que levar tbm pq foi ele que começou
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [30/11/2017] [Mecanicos] SmarT_COLORADO - O cara tá se fazendo de vitima #13884Postado Sex Dez 01 2017, 20:38
Denúncia FAIL
Você teve 48 horas para se defender na denúncia que ele abriu contra você, agora não adianta correr atrás.
closed.
closed.
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [30/11/2017] [Mecanicos] SmarT_COLORADO - O cara tá se fazendo de vitima #13884Postado Sex Dez 01 2017, 20:39
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [8/2/2020] Denunciado: [Civil] SubZerO - o cara fazendo varios dm #79296
- [8/11/2017] [Mecanicos] Erick_Revenge - dm #0
- [7/7/2017] [Mecanicos] Luz - Anti RPG #800
- [22/9/2017] [Mecanicos] Bodoh_MalLborO - DM #945
- [8/3/2020] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] matheus_insanity e Bairon_InSaniTy - Ma fe da parte dos cara e ant rpg dos cara #765394
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos