LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 05 vaga(s). Com possibilidades de aumento ou diminuição, irá depender das inscrições.
Data de início:  03/12/2017
Encerramento: 07/12/2017
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do TS.
Possuir 16 anos ou superior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Ramon Staff em Sáb Dez 16 2017, 13:11, editado 3 vez(es)






Opiez_Winchester
Opiez_Winchester
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

• Nome: Rafael 

• Nick in-game: Opiez_Winchester


• Idade: 18 anos


• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Tirar dúvidas dos jogadores, registrar, setar tags, manter o controle e deixar o ts organizado.


• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, ja editei servidores de TS³.


• Porque quer ser um Administrador? 
Sempre quis participar de uma equipa administrativa de algum servidor, ultimamente eu estou me dedicando bastante no Brasil Play Shox, estou online praticamente a tarde e noite e quase sempre todas as madrugas.
Eu Jogo SA-MP desde 2014 e sempre fui de respeitar os jogadores e ajudar sempre que possível.
Tenha certeza que irei me dedicar e ajudar o máximo possivel!


• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8,0 - Tenho muito a aprender, porém ja editei servidores e eu gosto muito disso.


• Quais turnos estará disponível para Administrar?  Tarde, Noite e madrugada.


Última edição por Opiez_Winchester em Qua Dez 06 2017, 21:33, editado 3 vez(es)





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Nome: Vinícius Lima
 Nick in-game: iPaToLino_WaLKerZ
 Idade:18
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Manter o TeamSpeak sempre organizado, Supervisionar e orientar, registrar Players Novatos, setar TAG.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, e sempre procuro aprender mais.
 Porque quer ser um Administrador? No intuito de orientar, ajudar no desenvolvimento do BPS, e sempre obter ainda mais conhecimento. 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.5  Tenho experiencia com o TeamSpeak, mais sempre procuro me informar ainda mais.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada) Tenho Disponibilidade no Período da Tarde, Noite e Madrugada.





Kauan_WaLKerZ
Kauan_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

 Nome: Kauan
 Nick in-game: Kauan_MoChavaO
 Idade: 16
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Administrar o ts ajudando players,tirar duvidas sobre o ts,sempre estar atento a tudo que acontece no ts,ajudar os novatos,dar tags para quem precisa,sempre ter um bom português para não ficar feio,sempre atender o suporte e registrar os novatos,sempre tendo total função em atender o suporte e novatos presente em nosso TeamSpeak³!
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Muito,ja fui server admin em muitos servidores de ts,sempre tive desempenho bom e sempre fui elogiado com meu trabalho
 Porque quer ser um Administrador? Quero ajudar os admins do ts atuais e aos players,Sou Amigo do Ramon/Teles,conheçi ele em outro servidor,grande parte do que sei aprendi com ele,isso eu não nego,sempre foi minha inspiração para tudo,gosto muito do que faço como player,com admin do ts não será diferente sempre atencioso!
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada): Todos os turnos


OBS: Não tenho 50 Conexões pois formatei o pc recentemente,eu tinha mais ou menos umas 250 no registro do pc antigo!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CanD_Dillimore
CanD_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

 Nome: Nathanael
 Nick in-game: CanD_Dillimore
 Idade: 17
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? registra setar tags fica ajudando os players tirandos suas duvidas 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?claro
 Porque quer ser um Administrador? Bom sempre procurei uma forma de ajuda os players e tal ai apareceu essa chance vou tenta aproveita é isso e uma forma de ajuda os players do servidor para o servidor crescer
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,: Manhã, Tarde, Noite, 
Madrugada)





NesQuik_Kayzen
NesQuik_Kayzen
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Nome:
Tiago Pereira


Nick in-game:
NesQuik_KayzeN


Idade:
24


Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
Tentar dar o maximo de suporte por o Teamspeak a qualquer novato e sempre manter o Ts organizado [Nick's / Socios / Tag's / Salas]


Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim


Porque quer ser um Administrador?
Não vem de agora, sempre fui o cara de ajudar os outros.


De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
7/8


Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)
Tarde/Madrugada





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Ativo no TeamSpeak. Ok
Possuir WhatsApp. Ok
Ser ativo no Fórum. Ok
Possuir  15 dias de Registro no TS do Servidor. Ok
Possuir  50 conexões no TS do Servidor. Ok
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do TS. Ok
Possuir 16 anos ou superior. Ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição



 Nome: Levi Alves Sousa
 Nick in-game: Riquinho_SillenT
 Idade: 19

 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?:
disponibilizar boa parte do seu tempo que seria voltado para as atividades in-game, para da suporte a todos os players que necessitem de tal atendimento, seja registrando os novos players que se juntem a nós, ou dando suporte para os antigos, disponibilizando tags, retirando duvidas, setando status sócio/vip dentre outras possibilidades que estão dentro dos parâmetros da função de administrador do TS, tal função deve ser exercida com muita seriedade, seguindo ordens dos superiores e cumprindo oque é proposto por eles.   

 Tem experiência no uso do TeamSpeak?:
 
Sim, já tive experiencias com o TeamSpeak, já tive um servidor de TS, o qual utilizava para dialogar com amigos, já fui líder aqui no servidor e pude também por consequência, dirigir a sala da ORG, não é nada muito grandioso, entretanto, não deixa de ser uma experiencia, tanto referente ao manuseamento de comandos, quanto ao conduzimento de pessoas.

 Porque quer ser um Administrador?:
eu não curto um estilo de jogo ostensivo, vejo mais divertimento em um estilo de jogo mais formal, gosto de visitar o fórum, ajudar nos topicos, opinar sobre peculiaridades do servidor, fico muitas vezes no respawn civil, ajudando novatos, essa oportunidade que esta sendo cedida pelo Ramon e toda a equipe da administração geral do TS, é a oportunidade que eu esperava de adentrar mais próximo a equipe do BPS, de mostrar meu potencial fora do game, gostaria de mim tornar um administrador do TS, pois com tal função eu poderia ajudar, principalmente no horário mais necessitado do servidor, que por coincidência é o horário que eu posso logar, e mim encontro mais ativo,  durante toda a madrugada.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
acredito muito em meu potencia e tenho plena consciência do que sou capaz e posso ter uma "nota" melhor que essa, entretanto, não gosto de mim julgar capaz de algo, sem poder adentrar em tal experiencia, portanto minha nota é 8.

 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada):

em dias de semana, segunda a sexta, de 00:00 (meia noite) ate 03:00 (três da manha) e de 13:00 (uma) ate 16:00 (quatro) durante o final de semana, o dia todo.





FnX_ImPacT
FnX_ImPacT
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

 Nome:
- Gabriel
 Nick in-game:

- FnX_Revenge
 Idade:

- 16
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?

-  Auxiliar os players em geral com extrema paciência, manter o TeamSpeak do servidor organizado, ajudar e setar tags aos players que solicitarem, criar salas e supervisiona-las para que não haja quaisquer tipos de erro.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, possuo conhecimento geral.
 Porque quer ser um Administrador? 

- Com meu tempo livre, quero ser administrador para ajudar a todos/ao servidor, pois possuo qualificação para o cargo, sou ciente das responsabilidades a serem tomadas e creio que estou preparado para isto.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?

- 8,5/10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, Madrugada) 

- Estou livre em praticamente todos os turnos.





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Nome:Victor Rocha

 Nick in-game: KarD_MalLBorO

 Idade: 18

 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Manter o TS3 organizado, setar tags, registrar players, tirar dúvidas de players sobre o TS, entre outros.

 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.

 Porque quer ser um Administrador? Sou ativo no ts3 e tenho experiencia como administrador então. estou disposto a ajudar o server.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9

 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,

Madrugada) Noite, Madrugada, as vezes a tarde.





Baxada_Dillimore
Baxada_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido

Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TSPostado

Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
 Nome: Diogo

 Nick in-game: Baxada_Dillimore


 Idade: 23


 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
Cuidar Do Ts Para Ver c Tem bugs Criar salas Reoganiza Salas Criar e Deletar Salas Dos Players q Não são Mais Socios... Tirarando... Duvidas  ..Da Ban no Ts Dos Players q Fiquem divulgando no Ts. de Manha Quando eu Logo Sapoha é chei d Nego Dvulgando serves .. Alterar senhas de salas setar Tags  e ETC

 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Carinha Jogo esse Bang De 5 a 6 Anos Tenho experiência No Ts Sim 


 Porque quer ser um Administrador? PORQ nunca Fui . e Outra To Afim de Fazer algo Diferent e Talls Tipo Alem de Ajudar o serv Conhecer Novas Funções.Sempre fui Player líder Sub Lider .. To Afim De Conhecer Novas funções..Detalhe Não Sei Jogar sem tar Ts.. Coisa q Mtos Players Não estão acustumados


 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8


 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, Madrugada) Manha 8:00 ate 17:00 Hrs Tarde Pq dps trabalho ate 00:00 e Logo se Eu Quiser Mais so Casado e a MUIE Não Deixa se Não Fico sem Tranza aii Não Da Neh Parca..Olha So A Hr q acordo Diaramente é mais Ou Menos esse Horário q Fois Postado Minha Inscriçãa...èIsso BoaPaNoiZ





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos