LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
113430

Motivo:
Como se pode observar no vídeo, estava procurado na prefeitura quando o sujeito manda 1 voz e começa a atirar em mim sem respeitar as regras de cop: utilizar 3 vozes obrigatórias.

Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado cara, é só você morrer pra um cop no jogo, que você vem chorar no fórum.., eu fiz apenas meu trabalho, apliquei  voz em você 2x já está bom, você não deu /hd nem nada, então matei, quer chorar mais? te trago um lenço Wink
PS: "Como se pode observar no vídeo, estava procurado na prefeitura quando o sujeito manda 1 voz e começa a atirar em mim sem respeitar as regras de cop: utilizar 3 vozes obrigatórias." informação mentirosa hein, no seu vídeo mostra eu dando 2x a voz, e assim já está bom, não se rendeu? problema é seu que foi preso Wink





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Twitter_Vilhena escreveu:Engraçado cara, é só você morrer pra um cop no jogo, que você vem chorar no fórum.., eu fiz apenas meu trabalho, apliquei  voz em você 2x já está bom, você não deu /hd nem nada, então matei, quer chorar mais? te trago um lenço Wink
PS: "Como se pode observar no vídeo, estava procurado na prefeitura quando o sujeito manda 1 voz e começa a atirar em mim sem respeitar as regras de cop: utilizar 3 vozes obrigatórias." informação mentirosa hein, no seu vídeo mostra eu dando 2x a voz, e assim já está bom, não se rendeu? problema é seu que foi preso Wink

Meu anjo regra é regra, você como cop tem o dever de respeitar, no vídeo você da 1 voz e começa a abrir fogo contra a minha pessoa, se tem alguém aqui que está errado é você, não é questão de chorar, é questão de acabar com essas atitudes de cop novato que muita gente está fazendo, denunciar é a primeira coisa que temos que fazer, no aguardo da punição do sujeito. 

Espero não voltar mais aqui para responder.





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
"no vídeo você da 1 voz e começa a abrir fogo contra a minha pessoa" Um voz? então você está cego, porque da pra ver que eu aplico 2x o /m e vem querer chamar o cara de novato, sendo que hoje mesmo outro membro da nossa org denunciou você por ant rpg, equipar em combate, depois eu que sou novato tá bom haha Wink





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Você quando aplica 1 voz já começa atirando de shotgun em mim, depois aplica a 2 voz e me mata como se pode ver no vídeo, a regra é clara são 3 vozes obrigatórias para você poder me prender, e o que tem a ver outra denuncia com essa? Peço outra punição por ter citado outra denúncia sem nexo algum...

Enviado pelo Topic'it





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
O mesmo se encontra banido do servidor.
closed





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido pelo ato errado no game, não seguiu as regras de COP que seria 3 /voz de prisão será punido por 60 minutos in-game.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos