Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RamonLendário
[PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Qua Jan 03 2018, 17:04
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsável pela Seleção: Ramon Staff
Informações
Vagas disponíveis: 04 vaga(s)
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsável pela Seleção: Ramon Staff
Informações
Vagas disponíveis: 04 vaga(s)
Data de início: 03/01/2018
Encerramento: 06/01/2018
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Encerramento: 06/01/2018
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do TS.
Possuir 16 anos ou superior.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Nick in-game:
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- Domastor_ConjurinGConhecido
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Qui Jan 04 2018, 16:32
• Nome:Arthur
• Nick in-game:Biozahard_Niggaz
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?Registrar players que entram sem registro,Criar salas para os players,Ajudar no suporte,manter organizado todo o ts,dar tag para os players,dar uma atenção em quem ficar trollando,ajudar o player noq precisar etc...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim
• Porque quer ser um Administrador?Porque já fui staff e sei como é,queria deixar bem organizado o ts,ajudar todos do ts noq precisar,Ajudar os líder/sub quando precisarem,quando alguém tiver no suporte irei puxar-lo e ajudar-lo!
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?10
Madrugada)Tarde,Noite e Madrugada.
• Nick in-game:Biozahard_Niggaz
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?Registrar players que entram sem registro,Criar salas para os players,Ajudar no suporte,manter organizado todo o ts,dar tag para os players,dar uma atenção em quem ficar trollando,ajudar o player noq precisar etc...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim
• Porque quer ser um Administrador?Porque já fui staff e sei como é,queria deixar bem organizado o ts,ajudar todos do ts noq precisar,Ajudar os líder/sub quando precisarem,quando alguém tiver no suporte irei puxar-lo e ajudar-lo!
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?10
Madrugada)Tarde,Noite e Madrugada.
- Jeffe_Popular
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Qui Jan 04 2018, 19:05
• Nome: Enrique Bittencourt
• Nick in-game: Jeffe
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Sempre manter o TS organizado, auxiliar os players dentro do aplicativo e fonercê-los o melhor suporte possível
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já administrei em outros servidores.
• Porque quer ser um Administrador? Porque gosto de auxiliar em todas as áreas do servidor e, dessa feita, caso consiga o cargo, poderei auxiliar os jogadores dentro do TS.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Diria 9, porque sempre temos algo a aprender.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, Madrugada): Tarde, noite e madrugada. À partir de fevereiro, somente noite e madrugada.
- MarcelO_DillimorePré Elite
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Qui Jan 04 2018, 20:24
• Nome: Marcelo Moraes
• Nick in-game: QuicK_Dillimore
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Moderar o Ts, mantendo a organização dos canais/registros em geral
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim bastante
• Porque quer ser um Administrador? Porque sou antigo no server, já fui sub dono no começo do servidor e agora to com intuito de somar no servidor
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
Madrugada) Todos os turnos, porém revesando entre manhã e madruga(tem que dormir ne)
• Nick in-game: QuicK_Dillimore
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Moderar o Ts, mantendo a organização dos canais/registros em geral
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim bastante
• Porque quer ser um Administrador? Porque sou antigo no server, já fui sub dono no começo do servidor e agora to com intuito de somar no servidor
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
Madrugada) Todos os turnos, porém revesando entre manhã e madruga(tem que dormir ne)
- Xablau_MoChavaONovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Sex Jan 05 2018, 11:48
• Nome: Mateus Miranda
• Nick in-game: Xablau_MoChavaO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Saber mover clientes, editar canais, dar tags e várias outras utilidades.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já trabalhei com edição profissional de TS3.
• Porque quer ser um Administrador? Tenho certeza que consigo fazer um bom trabalho de Adm TS e ajudar o servidor.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10, acredito que tenho experiencia 100% com ts e farei um bom trabalho.
Madrugada): nessas férias estarei disponivel na madrugada e a noite, em dia de trabalho só a noite e uma parte da tarde.
• Nick in-game: Xablau_MoChavaO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Saber mover clientes, editar canais, dar tags e várias outras utilidades.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já trabalhei com edição profissional de TS3.
• Porque quer ser um Administrador? Tenho certeza que consigo fazer um bom trabalho de Adm TS e ajudar o servidor.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10, acredito que tenho experiencia 100% com ts e farei um bom trabalho.
Madrugada): nessas férias estarei disponivel na madrugada e a noite, em dia de trabalho só a noite e uma parte da tarde.
- Igoor_SykesNovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Sex Jan 05 2018, 13:21
• Nome:
Igoor Henrique
• Nick in-game:
Igoor_Sykes
Manter o ts organizado, auxiliar novos usuarios tirando duvidas e resolvendo problemas ocasionais
Ja fui administrador do TS a um tempo atras, tenho uma certa experiencia
Para ajudar a manter o ts organizado, mantendo a disciplina e porque eu gosto de ajudar
9, pois sempre há espaços pra melhorias
Madrugada)[/size
Noite/madrugada
Igoor Henrique
• Nick in-game:
Igoor_Sykes
Manter o ts organizado, auxiliar novos usuarios tirando duvidas e resolvendo problemas ocasionais
Ja fui administrador do TS a um tempo atras, tenho uma certa experiencia
Para ajudar a manter o ts organizado, mantendo a disciplina e porque eu gosto de ajudar
9, pois sempre há espaços pra melhorias
Madrugada)[/size
Noite/madrugada
- Chronic_MalLBorONovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Sex Jan 05 2018, 16:39
COMO FAÇO PARA BLOQUEAR ESSA MSG NO TS?
- cyruSzao_MalLBorONovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Sex Jan 05 2018, 17:48
• Nome: Douglas Silva
• Nick in-game: cyruS_MalLBorO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Sempre registrar novatos, auxiliar em qualquer dúvida, setar tag's conforme o player pedir, Organizar o TS, não abusar do poder etc.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador? Porque quero ajudar o servidor, e sou ativo, e tenho experiência.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 09.5
Madrugada) Manhã, Tarde & Noite.
• Nick in-game: cyruS_MalLBorO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Sempre registrar novatos, auxiliar em qualquer dúvida, setar tag's conforme o player pedir, Organizar o TS, não abusar do poder etc.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador? Porque quero ajudar o servidor, e sou ativo, e tenho experiência.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 09.5
Madrugada) Manhã, Tarde & Noite.
- NeuroticoNovato
Adm Ts3Postado Sex Jan 05 2018, 18:10
• Nome: Pedro Lucas
• Nick in-game:iTaZ_MaLvaDaO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?Ajudar os players nas dificuldades que eles tem de Usar Ts , dar tags quando eles pedirem ,registrar novatos.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim muito !
• Porque quer ser um Administrador?Porque eu quero ajudar o servido então se eu puder ajudar de alguma forma já é o bastante ,e também porque eu sempre quis trabalhar com esse tipo de coisa.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10 mas vou ser sincero algumas coisas eu devo me esquecer porque faz tempo que não mexo com ts mas isso não é problema porque eu me lembro de novo se eu conseguir
Madrugada) Tarde ,Noite madrugada só nos fins de semana
• Nick in-game:iTaZ_MaLvaDaO
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?Ajudar os players nas dificuldades que eles tem de Usar Ts , dar tags quando eles pedirem ,registrar novatos.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim muito !
• Porque quer ser um Administrador?Porque eu quero ajudar o servido então se eu puder ajudar de alguma forma já é o bastante ,e também porque eu sempre quis trabalhar com esse tipo de coisa.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10 mas vou ser sincero algumas coisas eu devo me esquecer porque faz tempo que não mexo com ts mas isso não é problema porque eu me lembro de novo se eu conseguir
Madrugada) Tarde ,Noite madrugada só nos fins de semana
- H4WKParticipativo
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Sex Jan 05 2018, 18:39
• Nome: Breno
• Nick in-game: Goku_WaLKerZ
• Idade: 15 (A idade não importa, e sim o que importa é maturidade) - (Tamanho ou Idade, não é documento).
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar pessoas no TeamSpeak, ajudar nos canais, registrar novatos no TeamSpeak e ETC.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, tanto é que já fui administrador do TeamSpeak antes.
• Porque quer ser um Administrador? Quero voltar a fazer parte de alguma coisa que tem a ver com o servidor nesse caso o TeamSpeak.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
Madrugada) Tarde, Noite e as vezes a Madrugada.
• Nick in-game: Goku_WaLKerZ
• Idade: 15 (A idade não importa, e sim o que importa é maturidade) - (Tamanho ou Idade, não é documento).
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar pessoas no TeamSpeak, ajudar nos canais, registrar novatos no TeamSpeak e ETC.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, tanto é que já fui administrador do TeamSpeak antes.
• Porque quer ser um Administrador? Quero voltar a fazer parte de alguma coisa que tem a ver com o servidor nesse caso o TeamSpeak.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
Madrugada) Tarde, Noite e as vezes a Madrugada.
- RamonLendário
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [JANEIRO/18]Postado Dom Jan 07 2018, 14:42
Após analisar as inscrições e os requisitos, tem alguns que não possuem 100% por conta do TS ter sido resetado na última atualização, mas levei em consideração 25 conexões. Claro que tiveram alguns que tinham os requisitos.
Teremos uma lista de Pré-Aprovados e a Lista Reserva.
Ambos irão fazer o teste, porém os da Reserva, entrarão se obtiverem notas melhores do que os Pré-Aprovados.
Segue abaixo a Lista Completa... O teste terá marcado, fiquem ligados no tópico, pois ainda hoje estará o horário/dia.
Pré-Aprovados
Willian_Kosouski
Meliodas_SaiinT
Chief_WaLKerZ
Black_Winchester
ZeniuS_WaLKerZ
Brunno_Winchester
Lightt_WaLKerZ
Carrara
Iury_SaiinT
Daniel_SaiinT
Pedro_HMF
Thug_G
Skay_NoiX
Biozahard_Niggaz
iTaZ_Mania
Lista de Espera
CanD_Dillimore
CaiO_LeliS
Nithael_Winchester
Lembrando que só os 04 melhores no teste entrarão para Equipe.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos