LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
205324

Motivo:
Estava eu querendo entrar na prefeitura,como todos PLAYERS tem seu direito, não tinha ngm do governo nem nd,estava so cop da ROTA lá, fui para um salinha e dei /gro sentar, os cop veio até mim e me deu su DOP.
Logo em seguida su FUGA, e depois SU RP.

''- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.''
''- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.''
2 su aplicado em mim,sem motivo algum, não dei FUGA e nem RP.
''31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.
''
Aguardando punição por su indv = Abuso de comando.


Provas
h tt ps: / / imgur.com/a/6GDiMBF

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Dodo_Queiroz
Dodo_Queiroz
Novato
Novato

Recusado
Como pode ver a quantidade de voz o mesmo demorou para cooperar assim que ele entro tomo diversos /m fico correndo para um lado para o outro logo em seguida foi foi no meno de empregos, e os demais policias mandando /M o mesmo não cooperando saiu do menu e correu para sala logo em seguida apliquei todos /su dop /su fuga E depois de alguns segundos /Su RP pois o mesmo fico enrolando.

Video abaixo mostra a o ocorrido antes.

O mesmo entro na pref to mutuando  batendo nos policiais como pode ver no /vercombates, e não coopero 

ainda falto eu dar o /SU agressao nele.


Provas: https://youtu.be/A13XqIjtcpw





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
Já começo tudo errado da su DOP e /m de procurados, eu não estava procurado ali,revistar em area neutra eu não sei se pode, mais dai fui para sala ao lado e dei /gro , vcs veio atrás e me deu su DOP não pelo oque??? Dps /su FUGA se nem fuga eu dei em vocês, e dps su RP(Resistência à Prisão), nem resisti a prisão,se nem com estrelas eu estava .... 
3 Su dado em menos de 12s,eu estava imobolizado, falta de treino isso ai, queria me prender para me ferrar so.





TenCel Franco
TenCel Franco
Novato
Novato

Recusado
Os Fatos está sendo Analisados e apurando informações do ocorrido.

SubCmd ROTA Tcel Franco.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PROVA DE DEFESA !!!


TEMPO DO VÍDEO
(1:10)






Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nenhuma prova de defesa explica os /su que foi dado pelos /m de procura e eu sem ESTRELAS!!!,Quero que prova que dei FUGA MESMO IMOBILIZADO e RP.
Vlw até mais.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos