LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Croxis_Wilde
Croxis_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
181849

Motivo:
Tudo começou com minha pessoa saindo da penitenciaria, avistei a viatura da Policia Civil, juntamente comigo, um outro rapaz, subimos no teto da VTR, certo... Os Policiais mandaram o /m para descer do teto, depois de um tempo resolvi descer, até ai tudo bem!
Mas logo, eu comento algo no chat. Perguntando se é crime ficar em cima do teto, e por conta disso os mesmos me aplicam /su Desacato, e eu fiquei tipo "WTF, o que eu fiz".
E como se não basta-se abusar de comando e aplicar o Su indevido, me mataram, sem aplicar o /m e nem o Resistência a prisão.

yWOLF_ = /Su Indevido, Abuso de Comando, Atirar sem /m e /su RP
Grego_Rockefeller = Matar sem /m e /su RP
RaTiNhO_Rockfeller = Atirar sem /m e /su RP

Os mesmos quebraram 3 regras do servidor, e devem ser punidos por isso!!!



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@yWOLF_ / Grego_Rockefeller / RaTiNhO_Rockfeller

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não!





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
COMANDO DA POLICIA CIVIL AQUI .. PRECISO DO VIDEO COMPLETO DE VC ENCIMA DA VTR E O QUE VC FALOU PRA ELES ... PORQUE VEJO AQUI QUE VC SO GRAVOU A PARTE QUE TE MATÃO E QUE VC JA NAO ESTA ENCIMA DA VTR PRECISO DE TUDO CERTINHO PARA NAO AVER INJUSTIÇA A AMBOS ... PEÇO QUE ADMIN E TODOS OS ORGÃOS RESPONSAVEIS ANALIZEM TUDO CERTINHO





yWOLF_GoD
yWOLF_GoD
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia a todos em primeiro lugar vc cortou o video pq é espertinho n deixo a parte que mandamos vc descer varias vezes da VTR e vc ficou la tirando com nossa cara e n desceu ai vc desce e eu sou muito lerdo mas o /SU desacato foi por n descer quando mandamos amigo e atirei sem querer os meu amigos mataram vc por que vc ficou dizendo que ia forum e n entrou na VTR pra ser preso vc e o outro espertinho que tava encima da VTR assim fica facil né amigão.





Grego50cent
Grego50cent
Novato
Novato

Resolvido
Olha sua prova e ve qts vezes pedimos pra decer do carro i vc n fez,bem engraçado vc cortar o video i colocar so a hr q agente te matou





Croxis_Wilde
Croxis_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
Não foi preciso cortar o vídeo, pois comecei a gravar quando cometem uma infração contra mim... Eu mostrei sim, vocês mandando eu descer da vtr, expliquei na descrição da denúncia isso.
VOCÊS ME MATARAM COM /SU DESACATO, SEM EU REAGIR

"atirei sem querer os meu amigos mataram vc por que vc ficou dizendo que ia forum e n entrou na VTR pra ser preso"
Não existe atirar sem querer, atirou em mim e pronto, eu nem esbocei reação, como iria entrar na vtr morto? Sem utilizarem o /vdp ou algo similar?


Vocês devem ser punidos, não existe justificativa para tais atos. E também devem ser punidos internamento, como diz as regras!





yWOLF_GoD
yWOLF_GoD
Novato
Novato

Resolvido
matamos sem voz plo simples fato de que vc n quis entrar na VTR nem na peni, olha seu chat no video amigo o tanto de vezes que pedimos pra vc sair de cima do bagulho e vc ficou tirando uma com nossa cara pq acha que somos COP pode zuar chamar de coxinha e fazer oque for e dps ainda vem chorar no forum se enxerga mlk agente matou pq em vez de entrar no carro se ficou la chorando dizendo que era /su sem motivo e que ia forum e bla bla bla digito devagar eu ia dar /su resistencia mas meus amigos mataram antes eu atirei sem querer e vc ao invez de vir no game conversar pra resolver numa boa veio chorar denuncia claramente pra nos prejudicar.





Croxis_Wilde
Croxis_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
yWOLF_GoD escreveu:matamos sem voz plo simples fato de que vc n quis entrar na VTR nem na peni, olha seu chat no video amigo o tanto de vezes que pedimos pra vc sair de cima do bagulho e vc ficou tirando uma com nossa cara pq acha que somos COP pode zuar chamar de coxinha e fazer oque for e dps ainda vem chorar no forum se enxerga mlk agente matou pq em vez de entrar no carro se ficou la chorando dizendo que era /su sem motivo e que ia forum e bla bla bla digito devagar eu ia dar /su resistencia mas meus amigos mataram antes eu atirei sem querer e vc ao invez de vir no game conversar pra resolver numa boa veio chorar denuncia claramente pra nos prejudicar.

Em nenhum momento, cheguei a chamar vocês de "Coxinha", não existe essa de "Matamos você porque não quis entrar na vtr, Vocês devem fazem o procedimento padrão... Enviar a voz de procura, para eu me entregar e dar /hd, caso eu não faça isso, aplicar o /su DOP e por sua vez o /su RP, Vocês não fizeram isso em nenhum momento, me mataram sem mais ou menos.






Aguardando veredito final, não irei mais me pronunciar nesta denúncia.





yWOLF_GoD
yWOLF_GoD
Novato
Novato

Resolvido
como disse e vou repetir eu sou lerdo para digitar antes de aplicar os meus companheiros te abateram n sou flash e tbm n tenho teclado de /su automático voce cortou o video e colocou só a parte que nos matamos vc e cade a parte do video de vc fazendo gracinha encima da nossa VTR? experimenta isso na vida real amigo sobe na viatura na policia civil enquanto eles tiverem dentro se vc n for preso ou baleado agente conversa denuncia claramente pra prejudicar a nós.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
Player denunciado será punido
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos