LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  10/01/2018
Data final das inscrições:  17/01/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeWLincoln_Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 03 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
Nick in-game:
Idade:
Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem experiência como Moderador?
Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.


Última edição por DreeW. em Qua Jan 17 2018, 21:03, editado 2 vez(es)





Snart_
Snart_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
• Nome:
Breno
 Nick in-game:
sqlmap
 Idade:15
 Qual a função de Moderador do Fórum?
Manter a organizaçao do forum sendo como Mover,Excluir topicos etc,Atender e ajudar players,
 Tem experiência como Moderador?
Sim
 Porque quer ser um Moderador?
Porque tenho experiencia,sou determinado,responsavel com meus compromissos,Gosto de ajudar o servidor, so tenho a somar dentro da equipe e queria uma chance pra mostrar minha competencia Very Happy





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Nome:

 Nick in-game: Natu_Alliance

 Idade: 15

 Qual a função de Moderador do Fórum? Aprovar tópicos supervisionar e deixar o fórum organizado

 Tem experiência como Moderador? Não

 Porque quer ser um Moderador? Sou bem ativo no forúm e acho que ta na hora de  fazer algo pelo servidor 





Ti0zin_Alliance
Ti0zin_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Leo
 Nick in-game: Ti0zin_Alliance
 Idade: 16
 Qual a função de Moderador do Fórum? Organizar o fórum , atender players,mover ou excluir tópicos e ajuda players que precisam.
 Tem experiência como Moderador? sim
 Porque quer ser um Moderador? Porque tenho exp em ser mod , sou responsável com o meu trabalho, sou determinado , e não falho com meus objetivos.





Juice_Derby
Juice_Derby
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Abne Gomes
 Nick in-game: juice_XD
 Idade: 16
 Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar tópicos, manter o fórum sempre organizado, ajudar e tirar duvidas dos jogadores em relação ao fórum.    
 Tem experiência como Moderador? Não. Mas acredito que com a oportunidade certa posso fazer mais do quem tem experiencia. 
 Porque quer ser um Moderador? Jogo no server a algum tempo, estou querendo uma oportunidade de crescer junto com o server e gosto dessa área do fórum.  


Última edição por juice_XD em Qua Jan 17 2018, 11:09, editado 1 vez(es)





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
• Nome: Marcelo Moraes
• Nick in-game: MarcelO_Dillimore (QuicK)
• Idade: 16
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum organizado, aplicar warns, ter controle dos post's, supervisionar topicos, ter total conceito sobre todas mensagens postadas no forum
• Tem experiência como Moderador? Sim, ja fui moderador do server a um tempo atras
• Porque quer ser um Moderador?Porque já fui membro da moderação forum do bps, e tenho intuito de demonstrar cada vez mais minha experiencia no servidor, e sempre com o intuito de ajudar o server a crescer cada vez mais





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
 Nome: Arthur_Freitas
 Nick in-game: Biozahard_WaLKerZ
 Idade: 13
 Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar Tópicos,Tirar as duvidas dos players,Manter o forum todo organizado,Mover Tópicos ou excluir-los,Aplicar punição [WANRS] á quem esteja descumprindo as regras do forum!
 Tem experiência como Moderador?Sim,ja fui Moderador de Fórum e queria ter mais uma oportunidade de ser um bom e ativo Moderador do Fórum!
 Porque quer ser um Moderador? Estou bem ativo no forum e no servidor,e queria entrar para equipe para ajudar-los e ser um bom Moderador!





H4WK
H4WK
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome: Breno

• Nick in-game: Brenin_BlesSeD

• Idade: 15

• Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar o fórum, supervisionar tópicos, supervisionar membros no fórum, o que eu quero dizer com esse supervisionar, olhar se tudo está sendo feito corretamente, dentro dos padrões e dentro das regras do fórum, caso não esteja, aplicar punição (Warns), em quem for preciso dependendo do caso se for muito grave até mesmo um banimento.

• Tem experiência como Moderador? Sim já fui moderadores em outros servidores.

• Porque quer ser um Moderador? Por que tenho experiência como moderador e estou procurando uma maneira de ajudar o fórum, pois conheço a ferramenta do forumeiros, conheço como ela funciona, e já tenho bastante experiência com o fórum. Quero ser moderador também por que desejo cada vez aprender mais e mais, mas não só isso por que quero conhecer pessoas novas quero fazer parte da equipe e ter amizade com as pessoas da equipe, pois uma equipe boa, não deve ter inimizades dentro dela.





Clean_MalLBorO
Clean_MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Nome: Mateus Igor.


 Nick in-game:  PiruZera_MalLBorO.


 Idade: 15.


 Qual a função de Moderador do Fórum? Mover Tópicos , Manter Fórum Organizado , Ser Ativo Tanto No Fórum Quanto No TeamSpeak , E Aplicar Warns De Acordo Com As Regras.


 Tem experiência como Moderador? Sim.


 Porque quer ser um Moderador? Por Ser Ativo No Fórum , Estou Sempre Acompanhando Post No Fórum , Por Ter Experiencia E Maturidade Para Exerce O Cargo De Moderador Fórum.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos