LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  10/01/2018
Data final das inscrições:  17/01/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeWLincoln_Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 03 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
Nick in-game:
Idade:
Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem experiência como Moderador?
Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.


Última edição por DreeW. em Qua Jan 17 2018, 21:03, editado 2 vez(es)






Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
 Nome: Matheus Anthony
 Nick in-game: Batz_SaiinT
 Idade: 20
 Qual a função de Moderador do Fórum? Mover e fechar tópicos, supervisionar o fórum, sanar dúvidas, manter o fórum organizado.
 Tem experiência como Moderador? Sim.
 Porque quer ser um Moderador? Me interessei por fórum depois que comecei a mexer em um e aos poucos curti demais. Quero ajudar quem puder ajudar, sou responsável e pé no chão, o que estiver no meu alcance, vou tentar conquistar! Sou bastante ativo no fórum e tenho vontade de ajudar o servidor de alguma maneira.





CanD_Dillimore
CanD_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
 Nome:Moisés Silva
 Nick in-game:CanD_Dillimore
 Idade:17
 Qual a função de Moderador do Fórum?sempre manter o forum organizador, supervisionar os players ser estao fazendo algo de errado caso estao afligindo as regras do forum apica warns mover os post é sempre esta ajudando os players da melhor forma.
 Tem experiência como Moderador?sim bastante
 Porque quer ser um Moderador?Sempre gostei muito dessa area é tenho bastante conhecimento como mod forum





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Resolvido
Nome: Bruno Pires de Oliveira

Nick in-game: Bruno_Creeper

Idade: 18

Qual a função de Moderador do Fórum? Fazer um monitoramento das mensagens do fórum e membros; Auxiliando aqueles com dúvidas sobre o fórum; E organizando movendo tópicos para areá correta e excluindo os posts indevido.

Tem experiência como Moderador? Sim.

Porque quer ser um Moderador? Por ser bem ativo e ter gostado de experiências com moderação, tenho uma ótima qualidade de bom senso e paciência, quero ajudar o servidor a crescer já que tem um excelente potencial. e poder mostrar meu trabalho, para novas oportunidades.


Última edição por Bruno_Creeper em Qui Jan 11 2018, 15:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de concordância.)





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Nome:Guilherme
Nick in-game: ZeniuS_WaLKerZ
Idade:16
Qual a função de Moderador do Fórum? Ajudar Aprovar Topicos E Cuidar do forum para que não teja inregularidade
Tem experiência como Moderador? Não , Mais nada que eu não possa aprender
Porque quer ser um Moderador? Estou Muito ativo no forum ultimamente e posso cuida-lo





FighT_Sykes
FighT_Sykes
Conhecido
Conhecido

Resolvido
 Nome: Renan Josué
 Nick in-game: Forest_Sikes
 Idade: 16
 Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar tópicos, manter o fórum sempre organizado, ajudar e tirar duvidas dos jogadores em relação ao fórum.    
 Tem experiência como Moderador? Sim bastante
 Porque quer ser um Moderador? Por Ser Ativo No Fórum , Estou Sempre Acompanhando Post No Fórum , Por Ter Experiencia E Maturidade Para Exerce O Cargo De Moderador Fórum.





Danie_Vengeance
Danie_Vengeance
Novato
Novato

Resolvido
• Nome:Eduardo
• Nick in-game:Daniel_Scrit
• Idade:16
• Qual a função de Moderador do Fórum? Deixar todo o forum arrumado, sem SPAM, Arrumar os topicos errados etc.
• Tem experiência como Moderador? SIM
• Porque quer ser um Moderador? Por que quero pegar mais experiencia nessa funçao, quero ajudar o servid, quero ajuda a equipe do forum!


Última edição por Danie_Vengeance em Qua Jan 17 2018, 05:10, editado 1 vez(es)





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
﷼Nome: Wiliam
﷼Nick In-Game: WilL_ScoField
﷼Idade: 16
﷼Qual a função do Moderador do Fórum ? Fazer suporte aos tópicos do fórum, Fazer suporte ao chat do fórum, estar disposto a ajudar a Staff em teste de Bug's, Manter a onder no fórum, mover tópicos, aplicar Warns se precisar...
﷼Tem experiência como Moderador ? Sim
﷼Por que quer ser um Moderador ? Porque eu gosto do servidor, e como pode ver, meu PC queimou, ai estou na casa do meu irmão Lekinho jogando, dps vou voltar pra minha casa, ai n terá como eu jogar, e pra n ficar sem fazer nd queria ser um Moderador fórum, pos tenho meu cell e notebook pra entrar no fórum e TS. E eu sempre quis ser um Moderador aqui no fórum, eu ja criei um forumeiro e sei usar-lo.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Escolhidos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor entrar em contato pelo WhatsAPP: (21) 96575-3034

@Tópico Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos