LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
11850

Motivo:
Booom Alguns Minutos Atrás um Player Invadiu a Penitenciaria Soltando todos que estavam Presos la, Logo depois vem esse Cara me abordando até ai tudo bem , mais só q do nada o lek me da 2 sus indevido e me mata sendo q eu ja estava rendido e algemado...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BaRaToTi_BlesSeD

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FaKeR
FaKeR
Novato
Novato

Recusado
Onde mostra voce algemado?
ta tentando forja menor?
nas suas print não mostra nada q aconteceu no momento apenas os Su





BaRaToTi_10
BaRaToTi_10
Novato
Novato

Recusado
Cara cade as provas isso não mostra nada men.....





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Recusado
As interpretações de suas SS's é que você não se rendeu, tomou o /su dop e morreu '-'

Não mostra nada de você rendido muito menos algemado!


Última edição por Bruno_Creeper em Seg Jan 22 2018, 00:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ortografia.)





[P]iRaTa_.
[P]iRaTa_.
Novato
Novato

Recusado
Claramente tentando forja algo!





zKraatos_BlesSeD
zKraatos_BlesSeD
Novato
Novato

Recusado
Realmente esta tentando forjar @Fail





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
zKraatos_BlesSeD escreveu:Realmente esta tentando forjar @Fail
Tentando Forjar ?? kkkkkkkkkkkkkkkk Primeiramente quem é tu manw ?? Acho que aqui quem tem permição pra responder esse Tópico é so o Lider ou Sub Líder da ORGANIZAÇÃO BOPE e o Acusado que no caso é o Baratoti neh. E Mais eu Forjar ?? kk haha sou desses não cara e mais quando eu cometo algo eu confesso diante do Fórum que eu fiz mesmo não fico de K.O igual muitos daqui neh e BaRaToTi tem que virar mais Homem e Confessar que na hora q tu me Abordo sim eu estava Algemado até q eu começei a caminhar em direção a Penitenciaria. e logo nisso tela começo a balança pois minha skin estava zonzo q nem eu sei o pq dai parei foi quando tu me deu os 2 Sus e em Seguida me Mato..





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Haaaa e tinha me esquecido dessa Imagens tbm Boom Respondeu o Bruno e FaKer, Se eu não tivesse me Rendido e nem Algemado então pq o BaRaToTi tinha mandando eu ir Penitenciaria ?? Pois um Simples "VEM" já mostra que eu estava Algemado e ja tava estava Rendido. E Se eu não tivesse me Rendido e nem Algemado Peço que o BaRaToTi poste algumas prova contra mim que eu não teria me Rendido e nem mesmo Algemado.. 





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Recusado
"VEM" Não significa nada já que pode não ter sido direcionada a você e por inúmeros motivos <3





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Não ?? Engraçado pq ele tinha me abordado Sozinho haha cmg não tinha mais ninguem..





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos