LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Paralelo
Paralelo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
585928

Motivo:
Eu lá pelo horário da madrugada efetuei diversos roubos a cofres e acabei indo deslogando com 27+ crimes.
Após entrar pela tarde desta quinta(13) resolvi fazer um mini evento, o COP que me PRENDER ganharia 100k (usei o /AN). Fiquei na região de San Fierro voando com heli até perceber a chegada de dois indivíduos (Os denunciados). Dei fuga e tomei devidos /SUs, porém chegou uma hora que não adiantava mais correr e pousei, efeituei um disparo de bazuca contra o heli dos indivíduos já em solo e foi cancelado pois estava próximo demais. Aceitando meu destino e tentando evitar o pior, dei /HD NA DEVIDA HORA COMO CONSTA NO CHAT, POIS AINDA TINHA 100% DE VIDA E 100% DE COLETE. Mesmo assim os indivíduo me alvejaram ANTES MESMO DA VOZ, como consta no chat eles começaram a atirar antes, e me mataram em /HD como provado nas imagens.

Solicito justiça, pois não serei injusto de não cumprir minha palavra. Fui morto pelo LUCAS_HADDAD e ele receberá seus 100k por ganhar o mini evento, o qual foi feito de maneira desonesta e está provado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Lucas_Haddad

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não tive chance.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada
Falta de provas, o tempo entre cada print foi de quase um minuto, quando for denunciar use o /timestamp e tenha mais provas do momento para que você não acabe se prejudicando com a própria denúncia.
Tópico fechado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada
Falta de provas, o tempo entre cada print foi de quase um minuto, quando for denunciar use o /timestamp e tenha mais provas do momento para que você não acabe se prejudicando com a própria denúncia.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos