LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
186382

Motivo:
Me abordaram, e eu colaborei. Então mandarão eu destrancar o veiculo e eu o destranquei. A partir dae me trollarão, entraram no veículo e foram embora com ele.

Mandei SMS no Worstworld, e ele veio com papo que estava gravando live, e que o veículo era de necessidade militar, mas hora nenhuma foi avisado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Worstworld - BaRaToTi - Jean

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Olá o primeiro ponto trata das alegações iniciais.


Ponto nº1: Bope é caracterizado por andar em veículos não oficiais e descaracterizados, como prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


AGORA DA DEFESA:


Ponto nº2: Contradição. "ELE VEM COM PAPO DE QUE ERA NECESSIDADE MILITAR" contra "EM MOMENTO ALGUM FOI AVISADO"


Ponto nº3: Insuficiência de Provas. Em momento algum mostra você dirigindo tal veículo.


Ponto nº4: Em momento algum mostra a gente retirando você do veículo


Ponto nº5: Em momento algum mostra em qual carro chegamos.


PONTO CRUCIAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Constituição Federal escreveu:art. 5º, inciso XXV

XXV - no caso de iminente perigo público, a autoridade competente poderá usar de propriedade particular, assegurada ao proprietário indenização ulterior, se houver dano;



INSUFICIÊNCIA DE PROVAS, VENHO REQUERER @FAIL DA DENUNCIA.


Última edição por Worstworld BlesSeD em Seg Jan 22 2018, 09:33, editado 1 vez(es)





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Gostaria de que me informasse qual regra ANT RPG, SUPOSTAMENTE cometemos, abraços.

Caso queira procurar em outras regras, abraços: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ZeeboL_Shox escreveu:ANT RPG

» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 300 minutos (05HRS) de cadeia   01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos).

» PROIBIDO O ABUSO DE BUGS «
(Explicação: Fica expressamente proibido a utilização de bugs para o benefício de jogador)
» Punição: Cadeia de 180 minutos (03hrs) de cadeia   1 aviso por abuso de bug.

» PROIBIDO FICAR JOGANDO LAG NOS PLAYER'S «
(Explicação: É proibido ficar jogando LAG propositalmente nos player's)
Ex: Ficar jogando LAG com Carro/Moto nos Player's fazendo eles gira ou perde o controle do Veículo.
» Punição: 100 minutos (03hrs) de cadeia.


» É PERMITIDO ABORDAR/PRENDER SOZINHO; APENAS 1X1 «
(Explicação: É permitido abordar/prender sozinho; Apenas em 1x1, se for 1x2, 1x3 vai ser 
considerado ant-rpg)
(Obs: cops a partir dos  horários 00:00 ate 06:00 podem rondar sozinho porem dentro das regras de cop)
» Punição: 300 minutos (05hrs) de cadeia   1 aviso por ant-rpg.

» É PROIBIDO COLOCAR BLOQUEIOS EM LOCAIS DE ROUBOS OU INDEVIDAMENTE « 
(Explicação: Fica expressamente proibido a utilização de bugs para o benefício de jogador)
» Punição: 100 minutos (01h e 40 min) de cadeia.





Giorno_Giovanna
Giorno_Giovanna
Popular
Popular

Recusado
n                                                 topper





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Recusado
Não tem nem uma regra fórum especificando esse tipo de ato <3





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Worstworld BlesSeD escreveu:
AGORA DA DEFESA:


Ponto nº2: Contradição. "ELE VEM COM PAPO DE QUE ERA NECESSIDADE MILITAR" contra "EM MOMENTO ALGUM FOI AVISADO"


Ponto nº3: Insuficiência de Provas. Em momento algum mostra você dirigindo tal veículo.


Ponto nº4: Em momento algum mostra a gente retirando você do veículo


Ponto nº5: Em momento algum mostra em qual carro chegamos.


1° Eu disse que vocês não alertaram que iam utilizar o veículo, só depois que eu mandei o sms você veio com este papo.

2° Talvez a fala /destracar dirigida a mim, e depois falando revista o carro, e logo após agradecendo por eu ter destrancado / colaborado.
3° E oque isso tem a ver? vocês poderiam estar apé, e você mesmo está se entregando, não vem aqui bancar de mentiroso, porque você mesmo disse que estava fazendo live e está tudo gravado, poste aqui então o link da sua live, que lá irá mostrar que vocês estavam em outro veiculo.

Qualquer Adm inteligente o bastante para analisar provas, vai saber que a denúncia é verdadeira, não foi nada forjado.
*Quer se defender? posta ai a sua live, já que disse que estava gravando.


Bruno_Creeper escreveu:Não tem nem uma regra fórum especificando esse tipo de ato <3

Não precisa estar na regras para ser ant RP, nem todos os ant RP estão nas regras, como: a policia vem lhe abordar, você entra em um drone e vaza... Isso também é ant rp.

O fato é, roubaram um veículo de um civil, trollaram e foram embora, isso não deixa de ser ant rp.

Se Admin achar que isso não é ant rp, merece no mínimo uma punição da BOPE por não saber fazer um serviço decente. E roubar veiculo de um civil feito ladrão.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Ignorando o ponto crucial que tira seu argumento "ANT RP" faça-me o favor e volte pra sua caverna





BaRaToTi_10
BaRaToTi_10
Novato
Novato

Recusado
PARCEIRO SEI DE NADA SOU ZÉ POVINHO NÃO FUI EU QUE ROBEI SE DE NADA EU SO FALEI PRA DESTRANCAR PARCEIRO





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Worstworld BlesSeD escreveu:
Ignorando o ponto crucial que tira seu argumento "ANT RP" faça-me o favor e volte pra sua caverna

Nunca deve ter jogado nenhum outro jogo que simula a vida real neh?! que seja multiplayer... É uma pena.

Sai um pouco do SAMP e vai jogar um pouco servidor de Roleplay de ARMA 3, ou FiveM ( que é o multiplayer do GTA V )

De preferência em servidor gringo, onde tem mais ordem.

Ai adquiri nem que seja 10% de noção do que é Role Play Gaming, e depois vem falar algo que contrarie alguém que toque no assunto RP.

Porque eu não estou acostumado em ver BOPE pedir alguém para descer do veiculo para uma abordagem, e logo após entra no carro da pessoa e sai por ai não. Muito menos com outro membro da BOPE em cima do capô.

----

Edit:

Peguei uns vídeos aleatórios aqui do que é um COP RP:  ( Claro que pode ter várias abordagens melhores por ai no youtube )

SAMP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ARMA 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GTA V: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dê uma olhada ai e compare com o RP de vocês e da policia da BPS em geral.

Oque a policia da BPS faz além de mandar macro?! Não vejo nenhum outro tipo de diálogo, apenas macro.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Entenda, o servidor é rpg, a unica org RP DAQUI é a ROTA, na qual vc pode pedir uma postura RP, diferentemente disso, eu sigo a do servidor, RPG.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos