LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
ID Denuncia:
1290640

Motivo:
eu pedi pro lider Notorious_MalLBorO por sms pra entrar na org bope e ele disse asim "pra tu n" e aqui estou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Notorious_MalLBorO

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
SIM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MAS ELE NÃO  DEIXOU EU TERMINAR DE DIGITAR E JA FOI FALANDO "DENUNCIA LA ENTAO" AKI ESTOU





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
é a real mesmo cara, pra tu não, tanta org cop e tu quer vir turistar logo em uma lotada? kkkkkk agora quero saber onde tu quer chegar com essa denuncia, não vou te recrutar e boa. apenas disse a real, diria pra qualquer um que ligasse, agora o que tu disse ae pagando de vitima:


[neon=#FE2E2E]Tentou a resolver in-game:[/neon]
SIM https://imgur.com/YdvYPxw MAS ELE NÃO  DEIXOU EU TERMINAR DE DIGITAR E JA FOI FALANDO "DENUNCIA LA ENTAO" AKI ESTOU

tu disse que eu perderia líder correto? aguardo o fechamento da denuncia, tdo que tu printou eu printei também, n tem só bope de org pra tu turistar n entenda isso, n recrutei antes e agora q n recruto com essa denuncinha sua kkk.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Print do infoorg:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


como posso ver ali n tem vagas, tu consegue enxergar isso também? antes de querer forjar? nem forjar u sabe, só enche o saco mesmo, a resposta é a mesma de antes, pra tu não! repito qnts vezes quiser, org lotada e tu é turista de org, jogo no server a bastante tempo, liderei, fui sub de muita org, sei quem é turista e quem n é, baah kkkk quero ver tu tirar meu líder igual tu disse ali namoral, saio de líder mais n te recruto, minha org e uma das mais ativas no servidor, n precisamos de turistas q tenta forjar, perco tempo com tu n, volto a repetir se pedir vaga a resposta é uma só, pra tu n, organização lotada de membros não turistas, quero que permaneça assim, peço fail ou reversa pelo mesmo tentar forjar, não sei nem o intuito dessa denuncia sem nexo.





Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
EM NENHUM MOMENTO DO JOGO  VC ME DISSE QUE A ORG ESTAVA LOTADA,SE DISSESE TALVEZ N VIRIA AQUI





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Você perguntou se tinha vaga na org, disse pra tu não, quando que nunca disse que tinha vaga na org ? Aguardo fechamento





Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
A PARA VC QUIS DIZER Q PRA MINHA PESSOA N,VC N DISSE "A ORG ESTA LOTADA" VC DISSE " PRA TU N" BEM DIFERENTE





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Qualquer um que ligasse eu diria pra tu não, tu nao perguntou o motivo ai é bem diferente, mais suave nk, aguardando fechamento dessa denúncia.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia Fail
Motivo: Org já estava Lotada
Regras do Servidor
Clique aqui
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de Denúncias?
Contate-me pelo Ts3 ou me envie um MP no Fórum


Vale ressaltar não importa o histórico do player, pra isso server a black list da org





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos