Página 1 de 2 • 1, 2
- Notorious SykesLendário
[4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 13:39
ID Denuncia:
310320
Motivo:
tava suave com meu broder encima da igreja, quando esse cop começa me snipa sem motivo.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
310320
Motivo:
tava suave com meu broder encima da igreja, quando esse cop começa me snipa sem motivo.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Luaan_MBNovato
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 13:42
Iae notorious catchorro do manguee!!
MyticO_BroklyN na voz!!!
MyticO_BroklyN na voz!!!
- Liquid_SnakeNovato
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 14:50
Primeiramente, Estavamos Atras de Procurados no caso VOCE, chegando lá demos 2 /M estava eu e o thalescwb junto ai começaram a atirar e soltar bazuka na gente ai abrimos fogo, pois estava procurado e tinha fugido ainda pra cima da igreja sendo que nem tava ai tava la embaixo quando explodiram nosso carro nem vi da onde que veio, ainda chamei a PC pra dar apoio pois estava complicado a situação.
não lembro ter tirado print disso pois creio que é um ato normal policial dar /m se o procurado revidar devo atirar , mas como você é espertinho esperou subiu ai em cima e ai tiro print pra denunciar FORUM! por favor né vamos ser Honesto isso é o verdadeiro Significado do RPG jogar certo, sem trapaças. Agradeço a Oportunidade e qualquer duvida estou a disposição.
não lembro ter tirado print disso pois creio que é um ato normal policial dar /m se o procurado revidar devo atirar , mas como você é espertinho esperou subiu ai em cima e ai tiro print pra denunciar FORUM! por favor né vamos ser Honesto isso é o verdadeiro Significado do RPG jogar certo, sem trapaças. Agradeço a Oportunidade e qualquer duvida estou a disposição.
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 15:03
manda as provas ae amigao, caso contrario assuma seus erros como homem e aprenda a n cometer mais.
- Liquid_SnakeNovato
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 15:47
vou tentar coletar as provas com o thales, mas é engraçado vc querer fala de assumir a culpa como um homem, sendo que nem o minimo de ser o "homem" como vc fala né, mas tranquilo assim que eu conseguir as provas se o thales tiver eu mando sem problema nenhum , e se não tiver tambem que a justiça seja feita mesmo sendo da maneira errada. (tenho problema nenhum com isso), mas que foi forjado isso foi...
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 16:01
Tente coletar as provas com quem você quiser, posta as provas e pede reversa ai, se você tivesse moral pra falar alguma coisa você assumiria seu erro e resolveriamos in game, porém quer pagar de esperto e eu to querendo forjar ne ? To ocultando provas, subindo char ne? Então mofa, aguardando o fechamento da denúncia, boa cadeia.
- Liquid_SnakeNovato
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 18:33
assumir e falar oq isso que quero intender, sei /m começaram bazuka de cima e tinha troca de tiro em baixo PC tava no apoio com a gente e ai fugiu subiu ai pra cima com seu "amigo" e ai claro tentei pegar né mas QSL, é algo tao normal do game esqueci de Printar e não foi resolvido in-game pq nao tem motivo pra mim é algo normal nem fez diferença tanto que o ocorrido foi terça a noite e vc so posto hoje Quinta-Feira 13:39, enfim fica a criterio do ADM so ligar os pontos que vai ver tudo certinho se nao fugiu pq o jetpack ta do lado né (bom jogo.
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 18:42
Bla bla bla falou, falou e falou tanto e não vi nenhuma contra prova da vítima, liga os pontos que você fez dm sem motivos e quer arrumar argumentos sem sentido algum pra se safar, você deveria ter vergonha de você mesmo, liga os pontos também que eu tenho provas que vc fez dm e você não tem contra provas ou supostas /voz e /m como você citou, gente que nem você tem que mofar mesmo, aguarde o adm fechar, sem chorar mais plizi.
- Liquid_SnakeNovato
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 18:48
legal que nem citei /voz e vc falando que eu falei /voz e /m (kkkk nao tem nem convcção do que quer) ai é complicado. é algo bem estranho isso néNotorious MalLBorO escreveu:Bla bla bla falou, falou e falou tanto e não vi nenhuma contra prova da vítima, liga os pontos que você fez dm sem motivos e quer arrumar argumentos sem sentido algum pra se safar, você deveria ter vergonha de você mesmo, liga os pontos também que eu tenho provas que vc fez dm e você não tem contra provas ou supostas /voz e /m como você citou, gente que nem você tem que mofar mesmo, aguarde o adm fechar, sem chorar mais plizi.
Re: [4/10/2018] Denunciado: [BOPE] Liquid_Snake - DM #310320Postado Qui Out 04 2018, 19:28
Você deve ter algum tipo de problema mental mesmo, realmente, cade as provas pae ? espero que mofe bastante, sem choro por favor c ja ta passando vergonha.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [29/12/2018] Denunciado: [BOPE] robertoxt1000 (BOPE) // DennaoZn_BlackouT (BOPE) - Atirando + algemando sem voz... #706034
- [17/8/2018] Denunciado: [BOPE] hugo_santos e caiquelima - bope matando em teritorio #207235
- [17/8/2018] Denunciado: [BOPE] hugo_santos e caiquelima - bope matando em teritorio #207235
- [23/11/2018] Denunciado: [BOPE] Jhoh_4i20 - BOPE DOMINANDO TR SEM /ANG SEM NADA #289656
- [25/7/2018] [BOPE] MACIEL_DiamonD, Juumper_Gamer, Natan_InSaniTy, CARVAO_, yBuLLeTT - [25/7/2018] [BOPE] MACIEL_DiamonD, Juumper_Gamer, Natan_InSaniTy, CARVAO_, yBuLLeTT , CARDOZO - Anti RPG #135480 #135480
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos