LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
310320

Motivo:
tava suave com meu broder encima da igreja, quando esse cop começa me snipa sem motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Luaan_MB
Luaan_MB
Novato
Novato

Resolvido
Iae notorious catchorro do manguee!! 
MyticO_BroklyN na voz!!!

Liquid_Snake
Liquid_Snake
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, Estavamos Atras de Procurados no caso VOCE, chegando lá demos 2 /M estava eu e o thalescwb junto ai começaram a atirar e soltar bazuka na gente ai abrimos fogo, pois estava procurado e tinha fugido ainda pra cima da igreja sendo que nem tava ai tava la embaixo quando explodiram nosso carro nem vi da onde que veio, ainda chamei a PC pra dar apoio pois estava complicado a situação.
não lembro ter tirado print disso pois creio que é um ato normal policial dar /m se o procurado revidar devo atirar , mas como você é espertinho esperou subiu ai em cima e ai tiro print pra denunciar FORUM! por favor né vamos ser Honesto isso é o verdadeiro Significado do RPG jogar certo, sem trapaças. Agradeço a Oportunidade e qualquer duvida estou a disposição.

Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
manda as provas ae amigao, caso contrario assuma seus erros como homem e aprenda a n cometer mais.

Liquid_Snake
Liquid_Snake
Novato
Novato

Resolvido
vou tentar coletar as provas com o thales, mas é engraçado vc querer fala de assumir a culpa como um homem, sendo que nem o minimo de ser o "homem" como vc fala né, mas tranquilo assim que eu conseguir as provas se o thales tiver eu mando sem problema nenhum , e se não tiver tambem que a justiça seja feita mesmo sendo da maneira errada. (tenho problema nenhum com isso), mas que foi forjado isso foi...

Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Tente coletar as provas com quem você quiser, posta as provas e pede reversa ai, se você tivesse moral pra falar alguma coisa você assumiria seu erro e resolveriamos in game, porém quer pagar de esperto e eu to querendo forjar ne ? To ocultando provas, subindo char ne? Então mofa, aguardando o fechamento da denúncia, boa cadeia.

Liquid_Snake
Liquid_Snake
Novato
Novato

Resolvido
assumir e falar oq isso que quero intender, sei /m começaram bazuka de cima e tinha troca de tiro em baixo PC tava no apoio com a gente e ai fugiu subiu ai pra cima com seu "amigo" e ai claro tentei pegar né mas QSL, é algo tao normal do game esqueci de Printar e não foi resolvido in-game pq nao tem motivo pra mim é algo normal nem fez diferença tanto que o ocorrido foi terça a noite e vc so posto hoje Quinta-Feira 13:39, enfim fica a criterio do ADM so ligar os pontos que vai ver tudo certinho se nao fugiu pq o jetpack ta do lado né (bom jogo.

Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Bla bla bla falou, falou e falou tanto e não vi nenhuma contra prova da vítima, liga os pontos que você fez dm sem motivos e quer arrumar argumentos sem sentido algum pra se safar, você deveria ter vergonha de você mesmo, liga os pontos também que eu tenho provas que vc fez dm e você não tem contra provas ou supostas /voz e /m como você citou, gente que nem você tem que mofar mesmo, aguarde o adm fechar, sem chorar mais plizi.

Liquid_Snake
Liquid_Snake
Novato
Novato

Resolvido
Notorious MalLBorO escreveu:
Bla bla bla falou, falou e falou tanto e não vi nenhuma contra prova da vítima, liga os pontos que você fez dm sem motivos e quer arrumar argumentos sem sentido algum pra se safar, você deveria ter vergonha de você mesmo, liga os pontos também que eu tenho provas que vc fez dm e você não tem contra provas ou supostas /voz e /m como você citou, gente que nem você tem que mofar mesmo, aguarde o adm fechar, sem chorar mais plizi.
legal que nem citei /voz e vc falando que eu falei /voz e /m (kkkk nao tem nem convcção do que quer)  ai é complicado. é algo bem estranho isso né

Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Você deve ter algum tipo de problema mental mesmo, realmente, cade as provas pae ?  espero que mofe bastante, sem choro por favor c ja ta passando vergonha.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos