LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Admeta_x
Admeta_x
Novato
Novato

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
ID Denuncia:
111588

Motivo:
O acusado abusou diversas vezes de um BUG, fazendo uso indevido de um comando várias vezes enquanto eu e meus amigos estávamos roubando, quando eu ou alguém começava a plantar a bomba (roubar) algum estabelecimento o mesmo aplicava verificação de "ESC" Sendo que quando você esta plantando a bomba você se torna imóvel! Fazendo com que várias vezes eu ou meus amigos levassemos Instant-kill criando um grande transtorno em nossa Jogabilidade causando perda de itens, dinheiro, tempo, recursos e de certa forma afetando proporcionalmente a nossa experiência de RPG...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver pedindo que o mesmo parasse, no entanto a resposta que eu tive alem da ignoração foram prisões abusivas quase sem motivos aparentes, ficou me focando e contratando Hitmans tornando minha jogabilidade no Server péssima e quase impossível!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
amigos levassemos Instant-kill criando um grande transtorno em nossa Jogabilidade causando perda de itens, dinheiro, tempo, recursos e de certa forma afetando proporcionalmente a nossa experiência de RPG... 


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já vi gente mentirosa mas você está de parabéns, eu já tomei punições desses atos aí, pra que denúnciar? @FAIL





Admeta_x
Admeta_x
Novato
Novato

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty

RespostaPostado

Bom dia,

 Realmente fico impressionada com o nível que você consegue se rebaixar debochando das pessoas e do fato que você realmente abusou e abusa de bugs in-game, sendo alguém que tem méritos e trabalha em uma ORG dentro do servidor que deveria buscar ordem e evitar problemas, é como se literalmente debochasse do servidor e das regras ignorando ambos e levando tudo para o seu lado pobre e sarcástico...





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
Ofensa na própria denúncia?? É isso mesmo?





Admeta_x
Admeta_x
Novato
Novato

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty

RespostaPostado

Bom dia, 

 Desculpa querido, qual parte da minha mensagem simplesmente explicando o que se passa lhe ofendeu? Sinceramente não entendi a parte da "Ofença".





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
''seu lado pobre e sarcástico..."





Admeta_x
Admeta_x
Novato
Novato

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty

RespostaPostado

Bom dia,

 Se quiser eu posso anexar print's do seu nível de maturidade com relação a conversas sérias, acertos de contas ou até mesmo quando você infringe as regras do servidor e é cobrado por tal ato, realmente o que falei não foi uma ofensa, mas sim uma observação, recomendo aprender um pouco sobre interpretação de texto...





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
Querendo me da sermão agora, Admeta? Sua sorte que eu apaguei várias e várias prints de muitas merdas de players incluíndo a suas GRANDES MERDAS e fique sabendo, NÃO ERAM POUCAS!!!





Admeta_x
Admeta_x
Novato
Novato

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
Bom dia,

 Se de alguma forma algo que eu tenha feito in-game possa ter prejudicado a sua jogabilidade, ou a de alguém (o que claramente incomoda exclusivamente a você) peço que venha até mim, não me incomodo de tirar um tempo para ter um diálogo formal com relação a este tipo de acontecimento, só peço que haja com maturidade e que saiba criar uma crítica construtiva, no entanto se você acha que não é capaz de fazer isso, se veja no direito de recorrer a alguém superior...

Obrigada.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty
Denúncia @UP


Player será punido por abuso de bug


Abaixo as regras do servidor:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da denúncia, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

[13/10/2018] Denunciado: [PF] Daniel_SaiinT - Abuso de BUG / Uso indevido de comandos! #111588 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos