Página 2 de 2 • 1, 2
- EMICIPré Elite
[INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Sex Dez 21 2018, 11:47
Relembrando a primeira mensagem :
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 21/12/2018
Data final das inscrições: 26/12/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: Lincoln_Shox, EMICI_MoChavaO e Ramon Shox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 21/12/2018
Data final das inscrições: 26/12/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: Lincoln_Shox, EMICI_MoChavaO e Ramon Shox
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 50.
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente, EMICI_MoChavaO.
Responsável pela Administração do Fórum.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Nick in-game:
• Tem experiência como Moderador?
• Porque quer ser um Moderador?
Atenciosamente, EMICI_MoChavaO.
Responsável pela Administração do Fórum.
- Tio_ShoxPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 17:00
• Nome: Caio
• Nick in-game: Tio_Sykes
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum organizado, sanar dúvidas, fazer com que as regras sejam cumpridas e cumprir as atribuições designadas pelo superior.
• Tem experiência como Moderador? Sim, tenho. Já fui moderador em vários fóruns.
• Porque quer ser um Moderador? É uma área na qual eu tenho muito interesse em contribuir de alguma maneira.
Tenho experiência com o forumeiros, já fui usuário destaque no fórum da forumeiros.
Estou ciente de todas as regras do servidor e do fórum.
• Nick in-game: Tio_Sykes
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum organizado, sanar dúvidas, fazer com que as regras sejam cumpridas e cumprir as atribuições designadas pelo superior.
• Tem experiência como Moderador? Sim, tenho. Já fui moderador em vários fóruns.
• Porque quer ser um Moderador? É uma área na qual eu tenho muito interesse em contribuir de alguma maneira.
Tenho experiência com o forumeiros, já fui usuário destaque no fórum da forumeiros.
Estou ciente de todas as regras do servidor e do fórum.
- play stationNovato
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 17:53
• Nome:Breno
• Nick in-game:Golzaum_OwneRSF
• Qual a função de Moderador do Fórum?A funaço do moderador em si e manter o fórum oganizado,Movendo topicos para area correta,dar suporte e ajudar para membros necessitados,Fechar topicos sem atividades recentes, aplicar puniçoes conforme as regras do fórum.
• Tem experiência como Moderador?Sim
• Porque quer ser um Moderador?Porque tenho conhecimento geral na plataforma forumeiros, em todas ferramentas de moderaçao, tenho conhecimento do Painel de controle, e quero muito ajudar na moderaçao do forum e queria uma chance de mostrar meu trabalho e dedicaçao.
• Nick in-game:Golzaum_OwneRSF
• Qual a função de Moderador do Fórum?A funaço do moderador em si e manter o fórum oganizado,Movendo topicos para area correta,dar suporte e ajudar para membros necessitados,Fechar topicos sem atividades recentes, aplicar puniçoes conforme as regras do fórum.
• Tem experiência como Moderador?Sim
• Porque quer ser um Moderador?Porque tenho conhecimento geral na plataforma forumeiros, em todas ferramentas de moderaçao, tenho conhecimento do Painel de controle, e quero muito ajudar na moderaçao do forum e queria uma chance de mostrar meu trabalho e dedicaçao.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 17:58
• Nome: Gabriel Gomes
• Nick in-game: Smo_MalLBorO
• Qual a função de Moderador do Fórum?
R: Nomenclatura auto-explicativa, aquele que é mediador de situações, auxilia o cargo superior em situações e tarefas, além das coisas básicas como manter a organização de cada sub-fórum/área e punir quem esteja errado.
• Tem experiência como Moderador? Aqui neste fórum, digamos que sim.
• Porque quer ser um Moderador? Como eu disse acima, auxiliar os cargos superiores a manter a ordem, organização e tentar produzir coisas interativas para jogadores.
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 18:15
• Nome: Victor Monteiro
• Nick in-game: Viih_Derby
• Qual a função de Moderador do Fórum? O moderador Fórum exerce funções de extrema importância em prol do servidor, como pode-se citar, a organização das áreas, monitoramento dos post's dos usuários, evitar a polução do fórum, entre outros.
• Tem experiência como Moderador: Sim
• Nick in-game: Viih_Derby
• Qual a função de Moderador do Fórum? O moderador Fórum exerce funções de extrema importância em prol do servidor, como pode-se citar, a organização das áreas, monitoramento dos post's dos usuários, evitar a polução do fórum, entre outros.
• Tem experiência como Moderador: Sim
• Porque quer ser um Moderador? Tenho bastante conhecimento em gerenciamentos de fóruns da plataforma forumeiros, e por querer novamente ajudar o servidor a crescer.
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 19:23
Nome: Daniel
• Nick in-game: DanieL_MagiC
• Qual a função de Moderador do Fórum? Colocar ordem no fórum, mater cuidado para não dar punições erradas, fechar tópicos.
• Tem experiência como Moderador? Não.
• Porque quer ser um Moderador? Por que faz muito tempo que eu quero ser um moderador fórum e ganhar experiência nesta área.
• Nick in-game: DanieL_MagiC
• Qual a função de Moderador do Fórum? Colocar ordem no fórum, mater cuidado para não dar punições erradas, fechar tópicos.
• Tem experiência como Moderador? Não.
• Porque quer ser um Moderador? Por que faz muito tempo que eu quero ser um moderador fórum e ganhar experiência nesta área.
- Capitao.Novato
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 21:18
Nome: Emanuel Barbosa
Nick in-game: Fabri
Qual a função de Moderador do Fórum? Deixar o fórum em ordem aplicar punições, organizar os posts, mover tópicos para áreas corretas e etc
Tem experiencia como Moderador? Sim, Já fui moderador de vários servidores
Porque quer ser um Moderador?
Quero fazer meu trabalho ajudando, e crescer com a equipe, organizar o fórum de maneira correta, aplicar punições de acordo com os acontecimentos, mover tópicos para áreas corretas, tenho experiência suficiente para exercer essa função com responsabilidade, é se eu exerce-la irei dar o meu melhor.
- EMICIPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] Inscrição para Moderador do FórumPostado Qua Dez 26 2018, 23:24
Boa noite, foram selecionados três players para o cargo da moderação. Sendo que foram informadas apenas duas vagas na inscrição.
Os novos moderadores passaram por testes, dependendo do desempenho de cada um todos ficaram no cargo, caso contrario pode ter retirada.
Selecionados:
AizeN_MoChavaO
Takasu_StarK
Yondaiime
Aos selecionados favor entrar em contato por Mensagem Privada informando o número do WhatsApp.
Os novos moderadores passaram por testes, dependendo do desempenho de cada um todos ficaram no cargo, caso contrario pode ter retirada.
Selecionados:
AizeN_MoChavaO
Takasu_StarK
Yondaiime
Aos selecionados favor entrar em contato por Mensagem Privada informando o número do WhatsApp.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos