LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
29114

Motivo:
Eu estava na frente da hq rota quando do nada ele resolve me matar sem voz com a sniper

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Imperador_HalloweeN
Imperador_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu e minha equipe chegamos lá na primeira vez, demos 2 voz e fomos recebidos a tiros pelos meliantes, voltamos pela segunda vez e foi a mesma coisa, ate que na terceira vez a unica alternativa foi matarmos de longe pois estavam em maior numero que nós.


alem de que as prints não mostram nada das 2 voz anteriormente dadas, apenas o momento do abate.

e no ver combates dele esta que ele iniciou combate com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] membro da minha equipe, que foi morto.

atenciosamente.


Última edição por Imperador_HalloweeN em Seg Jan 07 2019, 18:27, editado 1 vez(es)





Joel_HalloweeN
Joel_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E realmente oque ele falou e verdade agente deu voz e eles mataram o Daniel_HalloweeN e o Imperador_HalloweeN SO eu que fiquei vivo pois me escondi dentro da moita <3





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Imperador_HalloweeN escreveu:Eu e minha equipe chegamos lá na primeira vez, demos 2 voz e fomos recebidos a tiros pelos meliantes, voltamos pela segunda vez e foi a mesma coisa, ate que na terceira vez a unica alternativa foi matarmos de longe pois estavam em maior numero que nós.


alem de que as prints não mostram nada das 2 voz anteriormente dadas, apenas o momento do abate.

e no ver combates dele esta que ele iniciou combate com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] membro da minha equipe, que foi morto.

atenciosamente.
Independente se você deu voz ou não, não era a mesma ocasião e pra mim não tinha voz nenhuma no chat como podem ver, e se vc diz que mandou voz manda a print ai.

Obs: o /vercombates com o Daniel_HalloweeN não tem nada haver, ja havia passado + de 5 minutos e não estava relacionado com a ocasião.

aguardando admin fechar.





Imperador_HalloweeN
Imperador_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
independentemente se faz mais de 5 minutos ou não vc e seus colegas mataram dois de minha equipe e eu, quando eu voltei pra buscar a vtr que estava localizada no local aconteceu a mesma coisa, a unica opção foi usar a sniper, pois no total nos mataram 8 vezes, e ainda fala que eu estou errado eu não devia nem ter dado voz no inicio, pq vcs iniciaram combate contra minha equipe, então acho incorreta essa denuncia.

recomendo que leia as regras  do servidor pois se uma pessoa iniciar combate com qualquer membro de minha equipe  não é necessária a voz, e nem é caracterizado como DM.

Respeito a decisão final.





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado o seu total de 0 provas sobre o que esta falando, mas enfim, aguardando o fechamento da denuncia.
Recomendo que tenha provas sobre seus argumentos.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, player será punido por DM:

[neon=#ff0000]» PROIBIDO COMETER DM «[/neon]
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
[neon=#660000]» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.[/neon]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos