LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
75036

Motivo:
Mano eu tava dentro da moto no lado direito com ela ligada e de capacete, aí eu parei pra ver o q tava acontecendo aí o cara vai la e me multa por ''estacionamento'' e ainda extorque 3k e ainda perco a habilitação por causa disso.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Boa Noite!!Na sua propria denuncia você diz que estava parado em local indevido.
na minha prova mostra que ele ficou mais de 2 minutos com a moto parada.


Prova:https://imgur.com/a/vP5bkA9


ATT:Lider Detran





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
Sai daí rapaz, minha moto tava ligada com farol aceso em direção certa, de capacete, não desliguei a moto e muito menos sair dela deixando ela la no meio da pista, e eu tava chamando o Gabriel pra dar G pra dar a partida, você foi lá e me deu preju fazendo eu perder a habilitação e sair da moto correndo risco de algum outro lek do detran chegar e levar a minha moto pro pátio





Eminem_SmiTh
Eminem_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Como pode se ver na sua própria imagem (https://prnt.sc/q0blin) O seu farol estava ligado juntamente com sua moto 
minha moto tava ligada com farol aceso em direção certa

A direção em que você estava pouco importa, e por sinal, você estava na contramão. 


Seguindo as provas do meu membro, a multa foi aplicada 15s após a print que o mesmo postou, logo, você teria tempo suficiente pra pedir pra o seu amigo dar G na moto, o que não ocorreu.
Logo, a multa por estacionamento indevido foi aplicada corretamente.


Dadas as contra provas vindas do meu membro, solicito a aplicação da punição por forja no denunciante, tendo em vista que o mesmo tentou prejudica-lo.

Atenciosamente, Sub-líder do Detran.





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Recusado
Contramão nada! Picareta. Eu estava na moto regularmente, a multa por estacionamento indevido é a multa pra quem estaciona o veiculo nas calçadas, larga no meio da rua ( Se for sair dele e deixar ele lá, ou, ficar com o motor desligado )
Não consigo nem achar o manual da sua org pra ler sobre isso, se não tiver, acredito que seus membros nem leu o manual direito.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail.
Claramente você estava parado no meio da rua e na contramão ainda.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos