LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
70506

Motivo:
Estava na prefeitura com a minha amiga, Perigosa (Ela estava de ESC)
Quando o player aí, chegou e colocou a faca no pescoço dela, assim que ele foi nela, eu já printei ele matando ela, depois disso ele veio em mim e me matou também... E sinceramente? Tô CANSADO dos players da Hitmans cometendo DMs em áreas neutras DIRETO! Parece que não sabem as regras do servidor... Hoje mais cedo eu levei outro ao forum por DM também, fora os outros só dessa semana...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Seb_Vettel

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
só o desabafo né cara





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Seb Vettel escreveu:só o desabafo né cara
Desabafo e as provas também, e olha que você só não matou eu ali, a outra pessoa que você matou também veio ao fórum, então, acredito que você vai pegar um belo tempo de cadeia. KK  Embarassed





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
BELO DESABAFO ... SE A DENUNCIA FOR CONSIDERADA UP O PLAYER SERÁ PUNIDO!! AGORA VOÇÊ VIM FALAR OS MEMBROS DA ''HITMANS'' ESTOU CANSADA ????
PARCERO CANSEI DE LEVAR DM EM AREA NEUTRA E SEMPRE LEVEI DE BOA NAO VEM TENTAR EDUCAR MEUS MEMBROS EU MESMO CUIDO DISSO TOMA CONTA DOS 'ASSASSINS' AI NE FALA ASSIM POR QUE SO TEM CHORAO AQUI ....QUE VOCÊ GANHA MAIS!!





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:BELO DESABAFO ... SE A DENUNCIA FOR CONSIDERADA UP O PLAYER SERÁ PUNIDO!! AGORA VOÇÊ VIM FALAR OS MEMBROS DA ''HITMANS'' ESTOU CANSADA ????
PARCERO CANSEI DE LEVAR DM EM AREA NEUTRA E SEMPRE LEVEI DE BOA NAO VEM TENTAR EDUCAR MEUS MEMBROS EU MESMO CUIDO DISSO TOMA CONTA DOS 'ASSASSINS' AI NE FALA ASSIM POR QUE SO TEM CHORAO AQUI ....QUE VOCÊ GANHA MAIS!!
Gostou do desabafo?? Quiser outro é só falar!  cheers
E sim, eu falo sim dos membros das Hitmans, porque ser o senhorzinho olhar o fórum, a comparação de denuncia entre Assassins e Hitmans É GIGANTEE! Você sabe disso. KK
Se você sofre DM e não tem a capacidade de vim denunciar, o problema é seu, meu anjo.
E você tá educando muito seus membros kk tanto que já perdeu mais da metade deles por denuncias no fórum, belo trabalho de "Educação"
Parabéns.  lol!

Bônus: Se tu não educa eles devidamente no jogo, eu faço questão de fazer isso no fórum, tanto que você foi um dos que ajudei a levar no fórum. Beijos <3





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
na moral KKKKK, além de ser ruim in-game ainda paga de good guy no fórum. whatever, provalvelmente denúncia UP mas você ainda é uma perdedora completa =)





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Seb Vettel escreveu:na moral KKKKK, além de ser ruim in-game ainda paga de good guy no fórum. whatever, provalvelmente denúncia UP mas você ainda é uma perdedora completa =)
Admiro sua coragem de vim falar algo aqui. Fui olhar o fórum agora e já vi 4 denuncias contra você, você  realmente que entrar nesse assunto??? Do que adianta tu ser "Bom in-game" E não ter a minima  capacidade de seguir simples regras? Vai passar mais tempo na cadeia do que em jogo. KKKK 
Ou você quer entrar no assunto da sua necessidade de chamar atenção? Já perdi as contas de quantas vezes tu tentou puxar assunto comigo, e eu simplesmente ignorei Smile Esse seu rancor todo é por que eu não dou a minima pra você? Porque se for isso, eu SINTO muito em dizer que você vai continuar sendo ignorado por mim.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puxar assunto com você? hoje de manhã eu te mandei sair da DP pra te matar de novo, ironizando a sua denúncia e sua total falta de habilidade no jogo. não preciso de atenção de uma adolescente que não tem a menor capacidade de jogar sem 300 menores babando a menina atrás de webnamoro. se enxerga você é ruim e irrelevante





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Seb Vettel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puxar assunto com você? hoje de manhã eu te mandei sair da DP pra te matar de novo, ironizando a sua denúncia e sua total falta de habilidade no jogo. não preciso de atenção de uma adolescente que não tem a menor capacidade de jogar sem 300 menores babando a menina atrás de webnamoro. se enxerga você é ruim e irrelevante
Puxar assunto sim, bb 
Vai negar agora??
Ironiza mais aí, aproveita e ironiza as outras também, porque não tem só uma, não tem duas e nem 3, tem muito mais. KKKK
E outra, não que seja da sua conta, mas eu não sou adolescente mais.
E caso você não saiba, já vou dizendo que não sou menina, e antes que você venha falar algo sobre isso, já deixo claro que TODO MUNDO desse servidor sabe disso, só você que é lerdo mesmo.  Embarassed
Não preciso de 300 menores me babando, até porque já tenho um que faça isso muito bem. HiHi
Sou tão irrelevante pra você, que você tá aí se doendo, e querendo minha atenção. (Não que eu precise ser relevante pra calar a sua boquinha, tô fazendo isso muito bem já)
Mas fica tranquilo que logo logo você vai ter bastante "amigos" porque pro lugar que você vai tem BASTANTE gente, KK
Você vai ter bastante gente pra te da sua devida atenção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E olha que legal, depois dessa tem mais umas 4 te esperando.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Atrevida_Hunter em Sáb Jan 12 2019, 23:11, editado 2 vez(es)





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
GAROTA PELO AMOR DE DEUS NAO GOSTO ??? BATE DE FRENTE COM A TROPA SEM MOLOTOV E NEM BAZUKA POR FAVOR QUE LA NOIX DESENROLA





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos