LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
70506

Motivo:
Estava na prefeitura com a minha amiga, Perigosa (Ela estava de ESC)
Quando o player aí, chegou e colocou a faca no pescoço dela, assim que ele foi nela, eu já printei ele matando ela, depois disso ele veio em mim e me matou também... E sinceramente? Tô CANSADO dos players da Hitmans cometendo DMs em áreas neutras DIRETO! Parece que não sabem as regras do servidor... Hoje mais cedo eu levei outro ao forum por DM também, fora os outros só dessa semana...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Seb_Vettel

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:GAROTA PELO AMOR DE DEUS NAO GOSTO ??? BATE DE FRENTE COM A TROPA SEM MOLOTOV E NEM BAZUKA POR FAVOR QUE LA NOIX DESENROLA
Bater de frente com fantasma??? Não tem absolutamente ninguém na tua org. Kkkkkk
Grande parte deve tá na cadeia admin e a outra deve ter sido demitida pelas inúmeras denuncias aqui.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
Atrevida_Hunter escreveu:
Seb Vettel escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puxar assunto com você? hoje de manhã eu te mandei sair da DP pra te matar de novo, ironizando a sua denúncia e sua total falta de habilidade no jogo. não preciso de atenção de uma adolescente que não tem a menor capacidade de jogar sem 300 menores babando a menina atrás de webnamoro. se enxerga você é ruim e irrelevante
Puxar assunto sim, bb 
Vai negar agora??
Ironiza mais aí, aproveita e ironiza as outras também, porque não tem só uma, não tem duas e nem 3, tem muito mais. KKKK
E outra, não que seja da sua conta, mas eu não sou adolescente mais.
E caso você não saiba, já vou dizendo que não sou menina, e antes que você venha falar algo sobre isso, já deixo claro que TODO MUNDO desse servidor sabe disso, só você que é lerdo mesmo.  Embarassed
Não preciso de 300 menores me babando, até porque já tenho um que faça isso muito bem. HiHi
Sou tão irrelevante pra você, que você tá aí se doendo, e querendo minha atenção. (Não que eu precise ser relevante pra calar a sua boquinha, tô fazendo isso muito bem já)
Mas fica tranquilo que logo logo você vai ter bastante "amigos" porque pro lugar que você vai tem BASTANTE gente, KK
Você vai ter bastante gente pra te da sua devida atenção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E olha que legal, depois dessa tem mais umas 4 te esperando.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[neon=#000000][neon=#000000][size=32]sua atenção XD? eu te trato como qualquer outra criança mimada desse servidor, e prefiro tomar 1, 2 ou 10 denúncias do que dar moral pra alguem igual você. nem sei nada sobre e nem ligo p voc ou sua idade, só sei que que parece criança haha[/size][/neon][/neon]





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:GAROTA PELO AMOR DE DEUS NAO GOSTO ??? BATE DE FRENTE COM A TROPA SEM MOLOTOV E NEM BAZUKA POR FAVOR QUE LA NOIX DESENROLA
ela tentou hoje no casarão, morreu ela e mais 2 pra mim sozinho o.O
acho que sem machos/org inteira do lado/bazooka e proteção ela não mata nem um lixeiro nível 4 sem porte de arma  Laughing





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
É mesmo? Tá aqui por que então?? Vai lá responder suas outras denuncias. <3
E parabéns, descobriu como colocar uma imagem em negrito.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
Atrevida_Hunter escreveu:É mesmo? Tá aqui por que então?? Vai lá responder suas outras denuncias. <3
E parabéns, descobriu como colocar uma imagem em negrito.

eu respondi?? você que não consegue parar de entrosar aqui e esperar eu receber a cadeia que eu talvez leve. e já que é noite de aprender também te recomendo aprender a fazer cbug e jogar esse jogo  I love you





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Seb Vettel escreveu:
Atrevida_Hunter escreveu:É mesmo? Tá aqui por que então?? Vai lá responder suas outras denuncias. <3
E parabéns, descobriu como colocar uma imagem em negrito.

eu respondi?? você que não consegue parar de entrosar aqui e esperar eu receber a cadeia que eu talvez leve. e já que é noite de aprender também te recomendo aprender a fazer cbug e jogar esse jogo  I love you
As definições de resposta foram atualizadas? porque eu não sabia. kk
E é só você ficar quietinho que eu paro, vai achando que vai cantar de galo pra cima de mim.
Outra coisa, CBUG não é obrigatório! Se a pessoa quiser usar M4, Mp5 ela vai usar, e ninguém tem absolutamente nada haver com isso. Smile
Tanto que tem serve RPG, que é proibido CBUG, justamente por ser RPG, você já viu alguém na real ficar pulando igual uma gazela e atirando com uma pistola?? Porque eu nunca vi... KK

(Se é que você saiba o que significa RPG...)





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido pela contagem de 2 DMs área neutra.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos