LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Beicin_RulleZ
Beicin_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2332890

Motivo:
Fui Fazer Assalto Ao Mesmo Quando Ele nao quis aceitar e desconectou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Luiszinho_Lele

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luiszinho__Lele
Luiszinho__Lele
Novato
Novato

Resolvido
ta vamos la ent, pimeiro, eu tava trabalhando guinchando um carro, e eles estavam assaltando um outro cara, e do nd eles vem atras de mim, ate ai de boa, eu admito n ia parar, ai eles começaram a atirar no meu carro, cara, uma coisas q vcs do server precisam aprender é assaltar, pq cara, tipo, estoura uma roda, q a pessoa vai ser obrigada a parar, agora pra q explodir o carro?, sinceramente n precisa disso

continuando, eu pulei da ponte, e sim minha intenção era fugir, e quando eu cai da ponte o meu jogo deu crash, n tenho print mas eu to com esse problema a umas semanas, qualquer coisa se der dnv eu printo, se quiser acreditar acredite se n n posso fazer nd, (tbm n faço ideia pq deu como se eu tivesse saido por conta propria :/)

peço desculpas por ter te cfendido, tenho consciencia q n era necessario, mas cara serio, assaltem direito, pq se for pra assaltar desse jeito...

sem contar q eu nem tinha dinheiro, se quiser o print do dinheiro  , eu tava com 300, ia roubar oq

enfim, se quiserem acreditar acreditem, se n ta tudo bem, eu aceito o meu "erro".





RCD
RCD
Novato
Novato

Resolvido
Esperemos o desfecho da denúncia. Denunciado será punido com demissão por Anti-RPG. Caso denúncia der up, será colocado na Blacklist.





Beicin_RulleZ
Beicin_RulleZ
Novato
Novato

Resolvido

Resposta luiszinho Postado

Como Deu Crash Se Ta Ali Que vc Desconectou por vontade propria em





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Player será punido por ato de ant-RPG leia nossas regras.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos