LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bleeed_Out
Bleeed_Out
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava em frente a prefeitura bugando bugando em uma arvore, o acusado pulou na minha frente, e eu imediatamente interrompi o que estava fazendo para que nenhum disparo o acertasse. Perguntei se ele ia ficar pulando na minha frente, e o cidadão atirou em mim sem motivo algum, eu revidei e ele aplicou-me /su TH.

Obviamente tudo premeditado, o intuito disso tudo é forjar um motivo para aplicar /su TH em alguem, detalhe, em frente a prefeitura é área neutra, além do acusado ter atirado sem motivo...

O Anti-RPG se caracteriza na tentativa de forjar o motivo de aplicar um /su TH, abrindo combate sem mais nem menos em uma área Neutra.

Provas
atirando em mim sem motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/su th aplicado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, e o sujeito não tentou resolver nada comigo também, ate porque ele é o errado nessa história. Ele deveria ter pensado antes de ter a atitude anti-rpg, pois é escrachado que é errado. Qual o sentido de forjar um /su, pra depois ir la e tentar resolver in-game? Nenhum. Quantas vezes será que o sujeito fez isso com alguem? Quem poderá nos dizer? Então que aprenda a lição!





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido por DM em área neutra e su indevido.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos