LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava fazendo a missão de contrabando, e como todos, ganhei uma estrela e procurado, fiz a missão e quando conclui ele chegou atras de mim sem dar voz e me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, naquele horario os ADMS não estava onlines





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Opa amigo , boa noite , gostaria que voce tambem colocasse o seu /vercombates para mostrar que voce me deu um tiro , por isso reagi contra voce ! 





Espero que o ADM veja que as provas sao insuficientes 






DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

E outra , ja estava correndo atras de voce quando voce iniciou o contrabando pois estava com 1 procura antes de concluir ne , ou seja , dei a voz para voce um tempo atras e o mesmo reagiu . 



Vai forjar denuncia em outro lugar meu parceiro



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado

Isso é uma tentativa de suborno?Postado

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado

meu /vercombatesPostado

Bom, ele não estava correndo atrás de mim, e mesmo se estivesse ele teria que dar voz, e outra, eu não atirei em nele, pode se ver que no primeiro print eu estava abrindo o inventario, e não iniciei troca de tiros nenhuma AQUI ESTÁ MEU /VERCOMBATES: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Vercombates de hoje nao vale padrinho 






DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

E outra nao te subornei , so tentei resolver in-game para fecharmos a denuncia , porem , nem tinha visto a denuncia quando te liguei , pois , um amigo meu havia me falado que voce me denunciou e eu ja imaginava o que era . Quando vim aqui ver , descobri que voce esta forjando , porque nao tem seu vercombates e as prints sao insuficientes nao mostrando a voz que eu te dei quando voce estava no meio do percurso !






DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

So nao peço uma reversa , pois nao tenho print do vercombates daquele horario e nao imaginava que voce iria vir no forum forjar






Tay
Tay
Novato
Novato

Recusado
Cara, para de mentir, você nem estava atras de mim, eu nem estava procurado, recebi a estrela quando eu iniciei a missão





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado

Estava procurado sim , se não nem teria mandado voz na perseguição . Quando você chegou na conclusão da missão , você parou e me deu um tiro , sorte sua que não dei ( / su TH e DOO ) em você e te matei amigo 






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos