LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lincoln_Shox
Lincoln_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox
Data de início: 15/01/2019
Data final das inscrições: 18/01/2019
Resultado: 19/01/2019

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 200.

Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.

Possuir WhatsAPP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 WhatsApp:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Lincoln_Shox.
Responsável pela Administração do Fórum.






Nick157_DiamonD
Nick157_DiamonD
Conhecido
Conhecido

Resolvido
 Nome: Gabriel
 Nick in-game: Nick157_HollywooD
 Idade: 14
 WhatsApp: Não. cel quebrou, mas sou ativo fórum e TS³ também.
 Qual a função de Moderador do Fórum? Observar flood/spam em tópicos, Manter o fórum organizado, Organizar postagens.
 Tem experiência como Moderador? Não.Mas posso dar o meu máximo para aprender e ajudar.
 Porque quer ser um Moderador? Para ajuda players com problemas no fórum, manter o fórum organizado e claro ajudar o servidor.





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Emanuel Barbosa de Souza

 Nick in-game: Fabri_DiamonD

 Idade: 15

 WhatsApp: (83) 98613-2798

 Qual a função de Moderador do Fórum? O Moderador tem a função de deixar o fórum totalmente organizado, movendo posts para áreas corretas, Fiscalizar os flood caso tenha aplicar punições, fechar tópicos.

 Tem experiência como Moderador? Negativo, Quero ser Moderador exatamente para ganhar experiencias  novas.

 Porque quer ser um Moderador? Para ajudar os playes no fórum para que eles tenham um bom desempenho que faça as coisas certas no fórum para que evite tomar punições, ajudar o servidor, Manter o fórum totalmente organizado, fiscalizar caso tenha flood, e contribuir com o desenvolvimento do servidor.





avatar
Alex_CrenshaW
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome: Alexandre
• Nick in-game: Alexandre_4i20
• Idade: 16
• WhatsApp: Sim tenho, caso seja aceite eu envio via MP.
• Qual a função de Moderador do Fórum? A função é manter o fórum organizado, verificar se alguém está cometendo alguma irregularidade e retirar dúvidas caso haja.
• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui Administrador de outro fórum, tal como tenho experiência em forumeiros, IPB e também um pouco de .php.
• Porque quer ser um Moderador? Bom, quero ser Moderador porque sou responsável, compromissado e maturo, tenho uma boa ortografia, estou ciente das regras da plataforma e também porque tenho noção que caso seja aceito irei me sair bem no cargo.


Última edição por Alexandre_4i20 em Qua Jan 16 2019, 20:31, editado 1 vez(es)





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
• Nome: Gabriel Gomes
• Nick in-game: Smoqay_MalLBorO
• Idade: 16
• WhatsApp: Possuo.
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização do fórum (como tópicos em áreas errados), auxílio para quem precisa de ajuda com o uso (no ts há bastante requerimento de ajuda) e punições a players mal intencionados.
• Tem experiência como Moderador? Em quesito de usar as ferramentas sim, mas ser Moderador do Fórum nunca fui.
• Porque quer ser um Moderador? Para ajudar o fórum a progredir, tendo em vista que o fórum há áreas legais para fazer interação entre os players e logicamente, ajudar a comunidade bps que sempre vem crescendo. Resumindo, sempre gostei de ajudar e interagir.


Última edição por Smoqay_MalLBorO em Qui Jan 17 2019, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO ORTOGRÁFICO)





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Resolvido
Nome: Rayane Santos

Nick in-game: Maia Kohls

Idade:18

WhatsApp: Sim

Qual a função de Moderador do Fórum?
Organizar o fórum - como redistribuir tópicos em àreas incorretas para as áreas corretas, auxiliar todos os membros do jogo desde o momento do registro até a utilização, punir players que comentam alguma infração (ou seja, players que vão contrário as regras) ou que prejudiquem a movimentação do fórum e a relação com os players

Tem experiência como Moderador?
Infelizmente não, mas sou uma pessoa de fácil adaptação, de grande responsabilidade, e me dedico sempre ao que gosto e quero alcançar. 

Porque quer ser um Moderador?
Percebi que há necessidade de ajudar a comunidade do Shox em relação ao uso das regras, já que há pessoas que passam por cima delas e não são devidamente punidas, usufruir de uma nova experiência dentro do Jogo com um cargo que possibilita a interação e ajuda aos players, já que o fórum é uma das ferramentas principais do jogo.E o fórum é algo que me interessa devido eu fazer faculdade de direito, e gostar de seguir tudo dentro dos devidos padrões.





Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Resolvido
 Nome:Miguel Moita

 Nick in-game:Mike_Syntax

 Idade:16

 WhatsApp:+35166927176041

 Qual a função de Moderador do Fórum? A função de um Moderador do Forúm é verificar se os posts estão de acordo com as regras e caso não estejam aplicar a devida punição e manter o forúm organizado, fechando assim os tópicos sem atividade.

 Tem experiência como Moderador? Não, mas aprendo depressa.

 Porque quer ser um Moderador? Eu quero ser um moderador porque, quero ajudar o servidor para que todos os players 
e principalmente os novatos tenham um forúm organizado e sem irregularidades.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
WorsT_Sykes escreveu:
Tópico Trancado, Inscrições FECHADAS.

Resultado sairá amanhã, dia 19/01/2019

Att. Administração Fórum.

Parabéns ao escolhido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lista de espera, poderá ser chamado à qualquer momento, fique atento à sua caixa de MP do fórum!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aos demais, recomendo que continuem se esforçando, e busquem mais atividade no fórum, e um melhor comportamento perante o servidor.
Lembrando que foi uma decisão, COLEGIADA.

Atenciosamente, Administração Fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos